Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

passar VHS p/ CD e DVD qual placa?


Posts recomendados

Ola pessoal, sou leigo e desejo iniciar a passar VHS para CD e DVD e pelo que andei pesquisando a PixelView Play mpeg2 é a mais popularmente vendida aqui na minha cidade, porém vi no site que tem PixelView Play TV Pro e PixelView Play TV Pro2 não entendi direito qual a diferença entre elas, gostaria de saber se para fazer o que quero se elas são suficientes e vão dar conta do recado e se vai aver qualidade tb? :help:

Gostaria de saber se elas são compativeis com PAL M pois pelo que vi elas são compativeis com NTSC e minha duvida é se eu gravar a partir de um vcr uma VHS que tenha por exemplo algo gravado em PAL-M que tipo de problema vou ter? :wacko:

bem acho que era isso, obrigado por em quanto valeu :bye:

Perugopher :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre estas a de melhor qualidade é a Pro TV Ultra.

Ela captura em NTSC ou Pal-M.

Visite o site do fabricante:Pro TV Ultra - Prolink

Pesquise um pouco mais neste Fórum antes de postar novamente, já tem inúmeros tópicos sobre Placas de captura, principalmente Pixel View.

Saiba que para obter pelo menos 80% daquilo que a placa promete será necessário um ótimo processador, um P4 ou Athlon XP e muita memória RAM.

Não existe uma formula mágica para o usuário não ter problemas com a placa, ou seja, para quem irá iniciar no ramo de captura a melhor forma de aprender é pesquisar sobre os problemas e soluções que usuários das placas enfrentam.

Tem um tutorial neste fórum para a instalação da Pro TV Ultra.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...