• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FernandoSP

Impressora não instala no XP

5 posts neste tópico

aí, tenho uma Hp Deskjet 692C e não consigo instalar ela, sempre instalei ela normalmente indo em adicionar impressora ou manualmente pelo adicionar hardware mas atualmente não to conseguindo instalar ela aqui.

Se tento instalar pelo Impressora > "adicionar uma impressora" aparece direto a mensagem:

"Não foi possivel concluir a operação" sem nem ter dado tempo de selecionar nem nada, apenas aparece essa mensagem sempre e não consigo instalar ela.

Se vou manualmente em Adicionar Hardware> Impressoras> Seleciono a HP> 692C e clico em instalar ja aparece "O Servidor RCP não esta disponivel".

Alguém faz ideia do que pode ta errado?

(A impressora foi testada em outro computador e esta funcionando perfeitamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FernandoSP, eu, quando fui instalar minha impressora hp 680C no Windows XP, simplesmente liguei a impressora (como se fosse usar para imprimir um documento), com o PC desligado, e depois liguei o micro... Quando o Windows entrou logo reconheceu novo hardware e instalou tudo sem eu precisar mexer um dedo!...

Experimente fazer o mesmo!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@28 jan 2005, 04:52

FernandoSP, eu, quando fui instalar minha impressora hp 680C no Windows XP, simplesmente liguei a impressora (como se fosse usar para imprimir um documento), com o PC desligado, e depois liguei o micro... Quando o Windows entrou logo reconheceu novo hardware e instalou tudo sem eu precisar mexer um dedo!...

Experimente fazer o mesmo!

B)

Antes eu sempre instalava assim mas meu XP dessa vez nem assim ta reconhecendo ela, tenho quase certeza que algum spyware ou coisa do genero desativou ou mudou algum registro mas eu gostaria de saber como corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por FernandoSP@29 jan 2005, 03:29

Antes eu sempre instalava assim mas meu XP dessa vez nem assim ta reconhecendo ela, tenho quase certeza que algum spyware ou coisa do genero desativou ou mudou algum registro mas eu gostaria de saber como corrigir.

Erro RPC Server siga as intruções do link que você resolverá o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu muito obrigado, esse link resolveu totalmente o problema, era o SPOOLSV.EXE que estava como manual (desativado) e precisava estar ativado pra reconhecer a impressora.

Mais uma vez muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0