• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bogo

DVD e GRAVEDORA DE DVD

9 posts neste tópico

bogo    0

qual é melhor deixar em master e slave

gravadora de dvd em slave ou master?

ou a leitora de dvd em slave ou master?

em qual as duas trabalhando juntas fica melhor

agradeco se responderem essa duvida minha

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bogo    0

e tbem dificilmente ela le dvd+rw eu uso o pwer disc

o resto ela le tudo dvd-r dvd+r ela le na boa

no começo ela ate lia dvd+rw , mais agora não quer mais ler

alguem pode me ajudar nisso tbem???

Compartilhar este post

Link para o post
jrpescador    0

O certo é um cabo flat de 80 vias na seguinte configuração:

DVD-RW = CS (Cable Select)

Leitor de DVD ou CD = Slave

Evitar que as duas trabalhem juntas, caso contrário irá provocar super-aquecimento no interior do gabinete. Se as duas estiverem sobrepostas (uma sobre a outra) poderá inutilizar o drive devido ao super-aquecimento.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
bogo    0
Postado Originalmente por jrpescador@28 jan 2005, 10:18

O certo é um cabo flat de 80 vias na seguinte configuração:

DVD-RW = CS (Cable Select)

Leitor de DVD ou CD = Slave

Evitar que as duas trabalhem juntas, caso contrário irá provocar super-aquecimento no interior do gabinete. Se as duas estiverem sobrepostas (uma sobre a outra) poderá inutilizar o drive devido ao super-aquecimento.

:bandeira:

não entendo muito, mais esse cabo de 80 vias que tais falando é aquele que tu conecta na placa-mãe e tem mais duas entradas pra colocar os drives????

Compartilhar este post

Link para o post
sips    0

não entendo muito, mais esse cabo de 80 vias que tais falando é aquele que tu conecta na placa-mãe e tem mais duas entradas pra colocar os drives????

exatamente, o cabinho cinza chatinho.

c não me engano o mais correto é utilizar o conector do meio como slave.

a ponta d cor diferente(ou mais distante dos outros 2) deve ser ligada na pl mae

Compartilhar este post

Link para o post
bogo    0
Postado Originalmente por sips@28 jan 2005, 20:59

exatamente, o cabinho cinza chatinho.

c não me engano o mais correto é utilizar o conector do meio como slave.

a ponta d cor diferente(ou mais distante dos outros 2) deve ser ligada na pl mae

valeu ai pela ajuda, agora ela voltou a funcionar normalmente.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
leo.maia    0

Aí galera. Emendando a pergunta inicial, como devo instalar meu gravador de dvd? cs, slave ou master? :unsure: Saquei fora o cd-rom e vou apenas inserir o gravador de dvd. Não entendo nada de 'jumper' ... Por favor me ajudem ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso