Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero clonar meu hd mas não to conseguindo


*Arctic*

Posts recomendados

Não sabia em qual area postar esta minha duvida ! então se acharem conveninente podem mover mas me avisem para onde foi por favor !

Preciso URGENTE fazer o seguinte galera

todos meus arquivos e tal estão em um hd de 60gb. cujo estou usando neste momento

tenho outro hd de 80gb. no qual vou deixar na minha maquina e este de 60gb vou passar para outra maquina,formatalo e tudo + !

então, tipo, como eu não aguento + formatar minha maquina e configurar tudo a meu jeito como gosto ! quero apenas passar meu dados para o hd de 80gb, duplicar

peguei o drive image 7. usei o hd copy para copiar uma partição em outra partição, tudo certo...

mas quando ponho para bootar, quando vai entrar no windows, fica doido, tipo, o numlock do teclado ascende e apaga, o hd fica piscando e não sai daquilo, ele faz que vai entrar no desktop mas não entra.....

ja tentei o norton ghost tb e é a mema coisa

to usando windows xp SP2.

alguem pode me dar um help como eu posso copiar minha partição no outro hd para que fique a mesma coisa porém em outro hd ?

valeu´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...