Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida?


Piagao

Posts recomendados

E aí galera eu tenho uma Radeon 9800 SE com Soft Mod pra 9800 Pro, eu adaptei um Dissipador e um Cooler de K6 no core dela, só que as memorias estão sem nada, eu tenho 2 dissipadores de uma Geforce 3 que vou usar nela, e tenho um dissipador de um atlhon que eu tinha e estou pensando em cortá-lo pra fazer mais 2 dissipadores pro resto da memoria, agora vem a duvida, como faço pra grudar os dissipadores na memoria?

Ajudem aí!!!

As memorias estão esquentando, pois estão sem dissipador, mas o core tá esquentando normal sem problemas, graças ao cooler de K6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Bem, antes de mais nada.... ao efetuar o corte dos dissipadores, faça uma coisa bem feita, para que você não desvalorize sua VGA deixando-a com uma paparência "grotesca", como muuuitas que já vi por ai..

Bem, quanto a como colar o dissipador, veja como cria seu próprio adesivo térmico AQUI

Caso queira uma coisa mais prática e profissional, visite o site StormSystem

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...