Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mateushm

Socorro!

Recommended Posts

:zoio: Amigos, possuo um athlon 2800+, gabinete de 4 baias e o cooler TH silent boost ( cobre ). Ao ligar o Pc ele ja esta a 38º, em dez minutos vai a 46º (estabiliza nesta temperatura). Acho que meu cooler não e assim estão fraco, algo deve estar errado... Se alguem puder me explicar, desde ja agradeço. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a temperatura não tá tão ruim assim mais pode ser melhorada, vê se tá com pasta termica sobre o Die, existem coolers pra exaustão? Não adianta teru m baita colers po processador se o pc está todo fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :muro: Esta todo fechado. De fato penso em adicionar um cooler na frente e outro atras do gabinete. Cara, minha placa e a asus A7v8x-x. Poderia ser a mother? Alias, esqueci de informar, minha CPU esta rodando a 2080 sendo que e 2250. E ainda assim a Temperatura esta alta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :joia: Amigos, obrigado pelas dicas. Rodei o GTA Vice City e ele foi a 54º. Fico então pensando a quanto ira se eu rodar HL2 ou Doom3. Isso que me preocupa. não sei se não e caracteristica de meu cooler justamente manter a temperatura. não deixa-la ir a niveis insuportaveis. Valeu!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

o pc quando você liga fica numa temperatura muita mais baixa por um tempo, depois estabiliza ...tem nada a ver ...

sua temperatura esta um pouco alta ...nada alarmante, mas da pra você melhorar..

faça um bom sistema de refrigeraçao melhor e deverá resolver seu porblemas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tente melhorar seu sistema de ventilação, aqui com o dia mais quente em full chegou a 51ºC, no momento está a 41ºC, e em full não passaria de 45ºC, tenho 2 fans na latera e 1 frontal jogando ar dentro do case + 1 naparte traseira e outro em cima + o da fonte retirando o ar quente, um esquema parecido melhoraria suas temperaturas.

Veja se a base de seu cooler está bem plana e coloque uma pasta trémica como Artic Silver 5.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :joia: Amigos, valeu pelas dicas, valeu mesmo. Vou fazer como indicaram, por alguns coolers adicionais, isso para que o ar quente não permaneça no PC. Trocarei tb a pasta termica. Espero que melhore...em caso negativo vou trocar o cooler. Estava confiante neste que possuo ( o silent ), que decpção!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mateushm@29 jan 2005, 08:47

:joia: Amigos, valeu pelas dicas, valeu mesmo. Vou fazer como indicaram, por alguns coolers adicionais, isso para que o ar quente não permaneça no PC. Trocarei tb a pasta termica. Espero que melhore...em caso negativo vou trocar o cooler. Estava confiante neste que possuo ( o silent ), que decpção!

Cara, possuo o silent boost, ele tem um dissipador muito bom, ela aguenta meu sistema tranquilo, mas se você quer uma melhor performance, apenas compre um fan como o Vantec Tornado de 80x80mm, ou um Case fan da Tt, você economizará dinheiro, esses fans estão uns R$50,00, vale muito a pena já que o dissipador do silent é ótimo, só q o fan tem baixo CFM, 27CFM, comparado com esses fans q citei, o tornado tem 89CFM, e o da Tt tem 72CFM eu acho.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais