• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Server Down

som distorcendo

10 posts neste tópico

então, eu montei um micrinho aqui... e fico com essa placa de som que estava sobrando

Crystal Sound CS4236 Audio System e uma caixinha de som da Troni

so que quando estou auvindo musica tal... e mexo no mouse ou na barra de rolagem e som se distorce... o que pode ser, so trocando de placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, fiz isso e nada, troquei de placa tb, agora to com essa:

Creative SB AWE64 Audio Adapter

mas não resolveu... testei com outra caixinha e nada... o som sempre distorce

o que pode ser?

uma observação.. a placa é slot ISA...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim você troco a placa e continua o mesmo problema??, qund voce mexe o mouse da esse problema??e qund voce deixa parado não dá??

pode ser que seja problema do controlador do mouse (que fica na placa mãe e não tem como trok), se tiver como tente trokr a sua placa mãe, pode ser ela que esta com defeito!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xxHyOgAbRzxx@20 de fevereiro de 2005, 18:51

Assim você troco a placa e continua o mesmo problema??, qund voce mexe o mouse da esse problema??e qund voce deixa parado não dá??

pode ser que seja problema do controlador do mouse (que fica na placa mãe e não tem como trok), se tiver como tente trokr a sua placa mãe, pode ser ela que esta com defeito!!! :-BEER

então, quando eu mexo no mouse acontece nada... mas tipo, movendo uma barra de rolagem ou movendo uma janela o som distorce,, o mouse é usb mas tb acontece com o teclado se tento mover a barra de rolagem com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

problemas estranhos pedem soluções estranhas ...

talvez você esteja usando algum programa com equalizador que quando você tecla para rolar as barras o programa no fundo distorce o som. tentei ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando que é o slot ISA, vou ver se consigo uma PCI

Mas ai vai a config

Pentium III 700Mhz

MB: Amptron 650BX

Mem: 192MB

Compartilhar este post

Link para o post
eu to achando que é o slot ISA, vou ver se consigo uma PCI

Mas ai vai a config

Pentium III 700Mhz

MB: Amptron 650BX

Mem: 192MB

Sua placa mãe, tem mais de um slot ISA? Se tiver, você já trocou a placa de slot, e continua a mesma coisa.... bom, teve uma vez, que tinha um componente dessa placa que havia queimado, o que estava gerando ruídos, em um PC aqui.... Infelizmente, eu tive que adquirir uma nova... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0