Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5600 XT - INNO


galetos

Posts recomendados

Tava dando uma olhada no Everest, e vi que o clock da minha PV é de 234 Mhz, que porcaria, tava dando uma olhada na pagina do Rosted, e vi que o clock deveria ser 250, ta um pouco abaixo. Será que se eu fizer um Over pra chegar nesse valor pode dar problema ???? O que acham ??? Não vejo a hora de poder pegar minha 6600GT .. VAI SER OUTRO MUNDO ....

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 12:43

Tava dando uma olhada no Everest, e vi que o clock da minha PV é de 234 Mhz, que porcaria, tava dando uma olhada na pagina do Rosted, e vi que o clock deveria ser 250, ta um pouco abaixo. Será que se eu fizer um Over pra chegar nesse valor pode dar problema ???? O que acham ??? Não vejo a hora de poder pegar minha 6600GT .. VAI SER OUTRO MUNDO ....

valeu ...

e ainda mais que ela é de 64bits :muro:

Tu comprou ela por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 13:00

Cara, com o financiamento saiu + ou - uns 600,00, foi a pior burrada que já fiz ... :muro::muro: Devia era ter ficado com minha geforce 2 e guardado a grana pra comprar uma legal ... :chicote::chicote:

e pensar que você poderia ter pego uma radeon 9600XT

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/giga-fx5700u-3dmark-1024x768.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, grande burrada, mas agora já era, um abraço .... :cry::cry: To procurando um lugar pra comprar um 6600GT por um preço bom, seu eu conseguir vou passar a minha pra frente, por isso não vou fazer over nela não.. é melhor ... se alguem souber de algum lugar que tem a 6600GT por um preço bão da um toque ai ... valeu .... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso meu amigo, alias, aprendi depois do erro cometido :cry::cry: , por isso que pesquisei bastante antes de montar o micro que tenho agora(claro que vendo o que tinha no bolso, senão pegava coisa melhor). a vga que eu peguei era pra colocar no P3 que eu tinha, se arrependimento mata-se. ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 16:02

Eu sei disso meu amigo, alias, aprendi depois do erro cometido :cry::cry: , por isso que pesquisei bastante antes de montar o micro que tenho agora(claro que vendo o que tinha no bolso, senão pegava coisa melhor). a vga que eu peguei era pra colocar no P3 que eu tinha, se arrependimento mata-se. ........

é. Dizem que aprendemos com os erros B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...