• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
galetos

FX5600 XT - INNO

12 posts neste tópico

galetos    0

Tava dando uma olhada no Everest, e vi que o clock da minha PV é de 234 Mhz, que porcaria, tava dando uma olhada na pagina do Rosted, e vi que o clock deveria ser 250, ta um pouco abaixo. Será que se eu fizer um Over pra chegar nesse valor pode dar problema ???? O que acham ??? Não vejo a hora de poder pegar minha 6600GT .. VAI SER OUTRO MUNDO ....

valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DeraN    45
Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 12:43

Tava dando uma olhada no Everest, e vi que o clock da minha PV é de 234 Mhz, que porcaria, tava dando uma olhada na pagina do Rosted, e vi que o clock deveria ser 250, ta um pouco abaixo. Será que se eu fizer um Over pra chegar nesse valor pode dar problema ???? O que acham ??? Não vejo a hora de poder pegar minha 6600GT .. VAI SER OUTRO MUNDO ....

valeu ...

e ainda mais que ela é de 64bits :muro:

Tu comprou ela por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
galetos    0

Cara, com o financiamento saiu + ou - uns 600,00, foi a pior burrada que já fiz ... :muro::muro: Devia era ter ficado com minha geforce 2 e guardado a grana pra comprar uma legal ... :chicote::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Rostev    6

tenta esse overzinho que você está pretendendo e mete a placa em teste.

Se não der artefatos ou congelamentos de vídeo, pode manter os 250Mhz.

Eu acredito que dê pra manter nisso sim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 13:00

Cara, com o financiamento saiu + ou - uns 600,00, foi a pior burrada que já fiz ... :muro::muro: Devia era ter ficado com minha geforce 2 e guardado a grana pra comprar uma legal ... :chicote::chicote:

e pensar que você poderia ter pego uma radeon 9600XT

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/giga-fx5700u-3dmark-1024x768.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu fez a maior m**** comprando uma pv dessa por esse preço, podia ter pego uma 9600xt da Saphire, bem tu quer aumentar o gpu de 234 para 250mhz, pode aumentar sem problema algum, mas se der qualquer problema, volta o valor de antes e + alguma coisa. B)

Compartilhar este post

Link para o post
galetos    0

Pois é, grande burrada, mas agora já era, um abraço .... :cry::cry: To procurando um lugar pra comprar um 6600GT por um preço bom, seu eu conseguir vou passar a minha pra frente, por isso não vou fazer over nela não.. é melhor ... se alguem souber de algum lugar que tem a 6600GT por um preço bão da um toque ai ... valeu .... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
T-X    0

o triste é que muitas vezes as pessoas vem até o forum pedir ajuda depois que a burrada foi feita

tem que pesquisar antes amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post
galetos    0

Eu sei disso meu amigo, alias, aprendi depois do erro cometido :cry::cry: , por isso que pesquisei bastante antes de montar o micro que tenho agora(claro que vendo o que tinha no bolso, senão pegava coisa melhor). a vga que eu peguei era pra colocar no P3 que eu tinha, se arrependimento mata-se. ........

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por galetos@28 jan 2005, 16:02

Eu sei disso meu amigo, alias, aprendi depois do erro cometido :cry::cry: , por isso que pesquisei bastante antes de montar o micro que tenho agora(claro que vendo o que tinha no bolso, senão pegava coisa melhor). a vga que eu peguei era pra colocar no P3 que eu tinha, se arrependimento mata-se. ........

é. Dizem que aprendemos com os erros B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso