• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
9dade

Meu Windows XP Pro Não conecta mais

8 posts neste tópico

:( Por favor me ajudem eu Limpei os Coockies e o Histórico do meu Windows XP Professional e agora ele não conecta mais, Por Favor Qualquer dica vale a pena tentar. Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê mais detalhes: é conexão discada ou ADSL, rádio, etc...

Tá aparecendo alguma mensagem de erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu computador Usa Windows XP Pro e a conexão é discada via modem 56. Eu tento criar uma Nova Conexão, confugurar minha conexão manualmente, ele não habilita CONECTAR-ME USANDO UMA CONEXÃO DIAL UP e CONECTAR-ME USANDO UMA CONEXÃO DE BANDA LARGA QUE...... estas duas opções ele não habilita então não consigo criar nenhuma conexão com a internet e ele tambem não aceita um discador acusa que não tem modem instalado. porém eu já desinstalei o meu driver do modem e reinstalei e ele reconheceu como se estive-se funcionando normal. O Modem é um Agere System PCI Soft Modem. Por favor me de uma luz. Obrigado e desculpe é que moro longe da Lan House para responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo do fórum. Caro amigo, realmente o seu modem pode não estar instalado corretamente, porque sempre o Windows não habilita as opções é porque ele não detectou o modem... como você instalou o modem novamente, tenta fazer um diagnóstico dele. Entra em "Propriedades de telefone e modem" e clica na guia modem, ai ele vai mostrar o modelo do seu modem. Ao lado do modem vai aparecer a informação "Conectado a..", fica experto ali deve aparecer a porta em qual o modem está conectado.. se ali estiver escrito (Não funcional, ou não aparecer nada, o modem não está instalado corretamente). Agora se aparece COM3 por exemplo clica em propriedades, vai até a guia diagnóstico e clica em consultar modem. Se o modem não responder instala de novo, agora se responder vai até a guia avançadas e vê se ele não tem nenhuma string não compatível com o seu modem. Caso tenha dúvida posta de novo aí! Até mais! :D

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: Eu testei o modem em outro micro e ele realmente não esta funcionando, agora o engraçado é que quando eu fui nas propriedades dele e fiz uma consulta no DIAGNOSTICO do modem ele acusou que tinha tido exito. Ele começa a discar recebe o sinal de linha, mas mesmo assim não para de discar e ignora o sinal de linha. Faleu galera pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modem agere se não me engano fica na COM3 ou COM4...

Isso aconteceu depois de você usar o SP2 (caso você use?)

Lembre-se, seu modem deve ter dado adeus a você.... :blink:

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0