• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ipua

M810

12 posts neste tópico

Aconteceu o seguinte

Troquei meu processador(DURON 1.3) para um XP(2.0)

Minha MotherBoard é uma PCChips M810, no manual esta descrito que suporta até XP 2000+.

As vezes liga as vezes não, aí tenho que tentar umas 5 vezes, caí no setup e consta um DURON 1250, passo para XP 2000+ e volta acontecer isto...

O que devo fazer, Minha PcChips M810 é uma das primeiras tem Suporte a memória DDR, mas não tem Slot AGP.

Será que atulizar a BIOS, vai funcionar???

Ou voltar o processador antigo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar...

Fiz uns testes no everest

PROCESSADOR: AMD Athlon XP 1659 MHz (12.5 x 133) Thoroughbred-B (Socket A)

PLACA MÃE: PCChips M810D SiS 740

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei o Everest.

Ele me indicou que a minha é uma M810D, mas onde acho a BIOS para fazer upgrade, nem no site da PCChips, onde eu consigo???

Compartilhar este post

Link para o post

qual pcchips é a sua?

a minha era aquela rosa ela é muito ruim

e tive que atualizar o driver da bios

mas ela é orrivel.

cola o relatório do everest ai que agente te ajuda.

Abraço T+

Compartilhar este post

Link para o post

E ai ipua, Beleza?

Eu também tinha uma PCCHIPS M810D e com o processador athlon xp 2000+ mas o problema é que ela já veio de fabrica assim.....

As vezes ele constava como um DURON 1.3 também.

Te recomendo atualizar a bios que normalmente resolve o problema........

Falou......

Compartilhar este post

Link para o post

Ou...posta o relatório do Everest.

A proposito, no final dele não aparece nenhuma sugestão ou erro?

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Atualizei a BIOS, minha PCChips M810 V. 5.2, pensei que tinha acabado o problema, mas depois de dois dias, ela voltou a dar o problema, mas agora ela diz que o processador é um XP 1250.. hehehe

Vou ficar devendo o Everest pra vocês, porque estou no serviço, só depois do almoço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tchê, na pior das hipóteses procura alguma coisa sobre atualização no www.driverguide.com. Percebi isso uma vez numa placa Sis com um processador Pentium III 750 Mhz. No momento em que se configurava para 100 Mhz X 7,5 o micro não inicializava. Tive que zerar a CMOS e fazer outro cálculo. Espero que encontres a resposta.

Um abraço.

Norton Bebba

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gutofranca@30 jan 2005, 13:09

Ou...posta o relatório do Everest.

A proposito, no final dele não aparece nenhuma sugestão ou erro?

Eu acho que o EVEREST não vai ser útil, pois com o XP 1250 ele demostra um resultado, e com XP2000 ele demostra outra...

Eu reparei que quando não liga, aí depois de algum tempo ele liga e os multiplicadores que coloquei em 133, volta para 100...

Alguém poderi ame ajudar.

Existe alguma BIOSMOD para este caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0