Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x FPS da Placa de Video ! PLEASE!


jpp

Posts recomendados

Ola a Todos,

Estou com uma duvida cruel, quero saber se pode uma fonte q esteja sobrecarregada estar atrapalhando o desepenho da minha placa de video???

É o seguinte: Acabei de trocar minha Geforce 3 TI por uma Radeon RX 9600 XT-TD128, so que ao melhorar um pouquinho a qualidade da imagem (coisa q eu poderia fazer até mais, ja q a nova placa é bem melhor q a antiga) meus FPS (Frames por Segundo) estão muito baixos, cerca de 30 no Half-Life 2 e muito baixo do Vietnam tb e eu queria saber se isso poderia ser devido a Fonte, ja que tb acabei de colocar mais 1 HD. Será q a fonte pode atraplhar no desempenho da placa a esse nivel ???

E se fosse realmente isso, a Fonte não deveria estar esquentando e saindo cheiro de queimado ??? Aqui em casa, nada disso acontece...

A configuração aqui em casa é essa:

P4 2400, 512 men em duas placas, RX 9600, 2 Hds um de 40 outro de 120, Gravadora de CD, Varios Coolers, e um fonte GENERICA de 400W ...

E ai ?? q q vocês acham ? por favor me ajudem ...

Se não for esse o problema, qual seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte não altera o desempenho da placa de video. o que pode acontecer quando a fonte esta com problema é q o Pc trava ou reinicia.

O desempenho da sua placa de video pode estar sendo afetado por algum vestigiu de drivers antigos , a maneira de verificar se o problema é drivers , software ou virus é você formando o Pc e instalando tudo novamente o mais atualizado possivel.

Ahh.. outra coisa , se você não atualizou o driver da placa de video e o drivers AGP da placa-mãe , atualize antes de formatar o pc , pode ser q esse seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...