Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe perfeita


MOURA007

Posts recomendados

Postado Originalmente por MOURA007@28 jan 2005, 16:40

leio muitas coisa sobre placas de videos todos os dias ,vejo num determinado site dizerem a as placas KV7,AN7,NFS-2,A7N8X DE LUXE São boas , depois vejo em outro site gente amaldiçoando essas placas. A pergunta é alguém conhece alguma placa da qual nunca tenha ouvido falar mal ????

Não tem como a placa não ter nenhuma reclamação. Sempre tem pessoas que não gostam da placa, é impossivel agradar a todos. Além de que algumas pessoas podem ter tido problemas isolados com certas placas, o que acabam por criticar a placa. Existem reclamações muitas vezes tb por falta de conhecimento do usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode ser perfeita sim... depende do seu uso..

c você for usar um pc apenas pra digitar textos no word, uma PC chips M810 pode ser perfeita...

agora c você é fanático por games, talvez a mais cara e completa placa-mãe pra A64 seja perfeita pra você...

depende muito do uso, por isso essa história td é muito relativa...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito relativa sua pergunta... isso depende mais do que você pretente fazer com ela.... entende.... quais suas intenções ao adquirir sua placa-mãe.... geralmente a perfeição é comparada com absolutismo, mas não existe perfeição absoluta... tanto que a mesma é relativa...

ou seja.... se você está feliz e ela faz tudo aquilo que promete sem dar defeito e atende suas necessidades... ela pode ser considerada perfeita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@28 jan 2005, 16:40

leio muitas coisa sobre placas de videos todos os dias ,vejo num determinado site dizerem a as placas KV7,AN7,NFS-2,A7N8X DE LUXE São boas , depois vejo em outro site gente amaldiçoando essas placas. A pergunta é alguém conhece alguma placa da qual nunca tenha ouvido falar mal ????

Acho que ele precisa ver uma DFI II ULTRA INFINITY, ela num é a placa perfeita, mas só o mone dela leva a pensar no que ele quer, huhahuahhahuah, ( acho que viajei ), mas eu queria ter uma placa dessa só por causa da referencia dela :P , é mt bom falar o nome dela,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi falando mal das:

Abit NF7-S, da AN7, IC-7 max3, IC7-G.

EPoX 8DA6+ PRO

MSI K8N Neo Platinum, Neo2 Platinum

Gigabyte 7NNXP, K8NSXP

Opa...a AN7 tem alguns bugs no programa de monitoramento de tensão e temperatura. Sem contar q já ouvi que o uGuru dela as vezes não dá pro gasto!

EU nunca ouvi falar mal destas (socket A):

Abit NF7-S

Epox 8RDA6+Pro

MSI K7N2 Delta2 Platinum

Gigabyte 7NNXP

São as TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@29 jan 2005, 00:22

Opa...a AN7 tem alguns bugs no programa de monitoramento de tensão e temperatura. Sem contar q já ouvi que o uGuru dela as vezes não dá pro gasto!

EU nunca ouvi falar mal destas (socket A):

Abit NF7-S

Epox 8RDA6+Pro

MSI K7N2 Delta2 Platinum

Gigabyte 7NNXP

São as TOP!

É mesmo a AN7 tem alguns bugs. Não tinha me lembrado.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...