Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA KT880 X nForce 2Ultra 400


MOURA007

Posts recomendados

faltou pesquisa...

aqui tem vários topicos sobre isso... dá uma olhada...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....&highlite=kt880

na minha opinião: ambos são praticamente iguais em desempenho. em overclock o nforce 2 leva ampla vantagem. já o custo/benefício do kt880 é muito melhor, já que ele tem SATA nativo e ainda por cima possui preço bem mais baixo...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um dos dois são muito boms em desempenho praticamente iguais, mas as placas com Nforce 2 Ultra 400 são ótimas para overclock , já as com KT880 eu não sei direito. Quanto ao suporte ao Sata no KT880 é nativo já nas Nforce a Nvidia lançou por agora placas q utilizam o Sata com total desempenho como se fossem nativos. E tb os dois chipsets possuem dual chanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@28 jan 2005, 19:18

Desculpa a burrice , mas o que quer dizer SATA nativo ?

É sata que não usa o barramento pci para funcionar a maioria dos nforce 2 usa o barramento pci para o sata tendo acesso máximo a 133 MB/s. Já o chipset via tem sata nativo e acessa o sata a 150 MB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...