• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

Corsair x Crucial x Kingston

8 posts neste tópico

Amigos quero comprar 512MB de memo ddr400, mas estou na dúvida se haveria alguma diferença prática entre elas já q todas são cas 3 e custam praticamente a mesma coisa, alguma delas é melhor em relação a outra (estabilidade, oc, etc)? []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Eu recomendo pra você as memos da Corsair Value.Eu possuo 2 pentes de 256 pc3200 com o dual channel e oc ficam totalmente estáveis !

eu também ja tive mesmo da kinsgston Value, só que essas eu ja não gostei muito não ... pois nos testes tiveram resultados inferiores aos da corsair.

Bom sobre a crucial eu infelizmente nunca testei, mais o pessoal que usa nunca reclamou ... intão eu recomendo pra você a Corsair ou a Crucial, mais se fosse eu que tivesse que escolher iria de Corsair !

FLws T+ espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Além de Corsair, Kingston e Crucial, não podemos esquecer a OCZ, que também possui excelentes memórias(e a única entre essa que possui escritório no Brasil - o que significa que a "garantia de vida" também vale pra cá!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da minha Corsair da assinatura, ela tava mais barata que a kingston e, apesar dela ser CAS3, rodo ela em 2-2-2-4 sem problemas. Ela também é excelente em over.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todas são CAS 3 é melhor então comprar genérica,que é pelo menos mais barata e tem praticamente o mesmo desempenho de uma Value de marca.

Se pelo menos o CAS das Value for 2.5 aí já vale. B)

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a Corsair para overclock são muito boas, mas se não for fazer overclock compre genéricas como Vdata, Spectek, Markvision...

Compartilhar este post

Link para o post

Falam bem de todas mas as Kingston Hyperx tambem não decepcionado muito alto seu desempenho para que apaixonado por over uma das melhores mas tem um preço bem salgado.

abraços

:bandeira::-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0