• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roger de Francisco

WI-FI

11 posts neste tópico

eu tenho um notebook com placa WI-FI e estou querendo comprar uma placa PCI para meu pc de mesa e assim fazer uma rede sem fio...o meu pc de mesa esta no meu quarto e queria saber c as ondas chegam na casa inteira caso eu queira ficar mudando de lugar o note...a casa não é grande, tem 2 quartas, sala, cozinha...as ondas vão chegar mesmo com as portas fechadas????????

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegar o sinal chega, mas o problema é com que qualidade... quanto mais paredes existir, maior será a interferencia... se for mesmo fazer isso, sugiro que coloque o Acess Point em um local mais limpo, em que ele não sofra tantas interrupções na transmissão do sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende de como as paredes irão interferir no sinal, pode causar problemas na conexão dos dois pcs, seria melhor você trocar o notebook de lugar o que não é nada difícil, mas faça um teste antes para verificar se as paredes não causarão problemas na comunicação wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger de Francisco@28 jan 2005, 22:03

como eu irei fazer o teste, se num tenho nenhum amigo q tenha a placa wi-fi???

hehe

aí fica difícil :muro: então só comprando mesmo para saber :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se você mora no Rio de Janeiro, lá no edifício Av central algumas lojas vendem o equipamento com a condição de você fazer o teste. Te dão um prazo de 24H para testar e se não funcionar eles te devolvem o dinheiro.

Não sei onde você mora mas pode negociar com a loja onde comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se podemos dizer nomes de lojas aqui. Mas se você mora no Rio, me mande um e-mail que te digo a loja que faz esse tipo de negociação. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

poxa colega valeu ... mas ... eu so sao carlos, interior de sampa

vou falar cum o dono de uma loja aqi de sanca, q ja meio colega meu aqi ... ai eu vejo q ele deixa eu testar...

agradeço pela ajuda

c alguem tiver mais ideias postem

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera decidi faze a rede mesmo...vou compra esse mes a placa WI-FI USB...num vou compra a PCI porque ela trabalha no barramento 2.2 e a PCI da minha placa-mãe trabalha a 2.0...intao vou compra a USB

Á USB é um pokinho mais caro :( ... mas num da nada não...apesar de sermais cara é menor e eu posso levar para qualquer lugar... :D

pretendo comprar esta daqi....

%7Boption%7Dhttp://img109.exs.cx/img109/8384/80211gusb4bf.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0