• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KOFMANÍACO_04

Programa eficiente que limpe o registro

13 posts neste tópico

Galera to precisando de um bom programa que limpe o registro se possível com um tutorial explicando como ele funciona

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Tudo bem?

Eu uso 4 programas para limpar o registro do Windows xp.

Norton WinDoctor do Norton SystemWorks;

Advanced System Cleaner v1.2.1;

Registry Mechanics 3.0 e o

MV RegCleaner.

Este ultimo foi criado por aquele hacker que criou um vírus de celular que se propaga por onda de rádio. Ele saiu no jornau a semana passada.

Todos estes programas eu considero bom. O Advanced System Cleaner, o Registry Mechanics 3.0 e o MV RegCleaner encontraram na minha maquina na primeira execução, isso depois de rodar o WinDoctor, aprocimadamente 340 problemas. Ums mais, outros menos. O curioso é que o que um acha o outro não acha. É como se cada um deles trabalhase em regiões diferentes do registro ou se tratasem do erro de maneira diferente. Mas todos são bons.

Você pode encontralos no site: htp://www.superdownloads.com.br

Todos eles eu encontrei neste site Sharewere, exeto o WinDoctor que comprei em uma loja.

Espero ter ajudado. Até mais.

Langlly.

The Langlly WebSite!

<span style='font-family:Arial'>

Intel Pentium 4 1.6 MHz

ECS M930LR 128Mb RAM

LG Flatron 775FT 17"

nVidia GeForce 2 MX 400 64Mb.

Maxtor 20 Gb Fujitsu 1.2 Gb

DVD/DC-RW LG </span>

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do RegClean. Tem tradução para Português e é 100% seguro. Basta fazer a execução de limpeza geral(executar todos os testes). O que for encontrado pode ser deletado ou backupeado sem medo. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por daniloduck@06 Feb 2005, 12:27

você pode estar usando o regclean é um bom programa  :aranha:

Concordo plenamente....o regcleaner 4.3 é excelente, uso há muito tempo e não tenho nenhuma reclamação ou crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu costumo utilizar o Easy Cleaner, inclusive ele pode ser encontrado no site do superdownloads.com.br, atualmente, ele está na sua versão 2.0, e alem de limpar o registro, ele também lista os arquivos desnecessarios q estão no seu HD e também pode ver o conteudo q o seu windows, carrega quando inicia, simplesmente, na minha opinião ele é muito bom, inclusive, eu atendo os clientes externos, sempre usei ele, ele não dá problema

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

KOFMANÍACO_04,

Caso queira consultar mais informações, sobre o RegCleaner, isso também é possível através do tutorial intitulado "Limpando o registro do Windows com o RegCleaner", acessível por AQUI, onde é descrito um passo-a-passo de como instalar, configurar e usar da maneira mais fácil possível o RegCleaner.

OFAJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0