Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung, Corsair ou Kingston?


akagi

Posts recomendados

Galera, to querendo comprar o seguinte:

Memórias 2x512MB DD400 PC3200 para Dual Channel

Tenho as seguintes opções:

- Samsung c/ dissipador de calor (latencia 2.5)

- Corsair Value (latencia 3.0)

- Kingston Value (latencia 3.0)

É verdade que essas memórias VALUES são ruins?

Ouvi falar no Fórum que as Samsungs não são boas, mas e esta?

Qual vocês comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias value não são ruins, ao contrário, ela são iguais as de luxo em termo de estabilidade. Mas elas não são feitas pra overclock...

As memos samsung na minha opnião são boas, mas Kingston e Corsair são melhores...

Entre essas as mellhores são a KINGSTON e a CORSAIR, ambas são ótimas marcas. pode escolher qualquer uma entre a King e corsair...

A escolha vai por gosto mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

prefiro a Corsair Value é muito boa para overclock.

Concordo plenamente ! :D

Eu ja tive as duas memos ... tanto Corsair Value quanto Kingston Value ... e fiz testes com ambas as duas com a mesma maquina ..Tudo iqual !

As memos da corsair Value se mostraram superiores as da Kingstone tanto em estabilidade em OC como também em Oc com Latencias mais Baixas !

Bom a minha recomendação pra você é a COrsair Value ! eu tenho e aprovo as Corsair Value pc3200 ! pode comprar tranquilo ! :D

FLws amigo ! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu prefiro Kingston pois sei lá acostumei mas acho que se você comprar delas não irá se arrepender pois realmente são otimas,

Bom mas veja o fator do preço tambem pois isto é importante tambem mas a Corsair é muito boa tambem.

como nosso amigo disse vai muito do gosto de cada um.

Abraço e boa sorte :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a samsung realmente é boa ... mais talvez as memos de marca poderão ir mais alto no Oc no meu caso ... um dos motivos é o cas ser maior ... ou seja com as Latencias stock com certeza ela vai mais longe que a Samsung ! mais a escolha é sua pois a Samsung é uma ótima memo também ... só que se eu tivesse que escolher eu iria de Corsair !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...