Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios


MilkyBoy

Posts recomendados

bom meu computador é novo comprei faz +o- 1 mes... so q a bios mostra uma temperatura bem diferente da dos programa mbm5 i asus probe... mi flaram q pod c minha bios q esta desatualizada mas meu computador é novo isso é possivel??

é necessario formata u pc pra da um update na bios???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário formatar para atualizar a bios não tem nada a ver uma coisa com a outra e isso não é problema para atualizar a bios somente se a temperatura estiver muito elevada isso pode ser erro de sensor, os programas que mostram a temperatura normalmente informam a temperatura do socket a bios mostra a temperatura do die, confie sempre na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@04 de fevereiro de 2005, 15:34

+ inquanto você reinicia o pc e entra na bios a temperatura não muda???

bem em reiniciar ele não abaixa muito a temperatura,quase nada,pois o tempo que leva é muito rápido,e seria a mesma temperatura que você ve la na bios

atualize sua bios,mas pode haver um erro no sensor de temperatura,que é o meu caso

se quiser dar um molhada isso vai te ajuda um pouco: entre aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...