• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hayssam

Ajuda para decidir compra de equipamento

9 posts neste tópico

Minha maquina já tá veinha, e com tantas novidades acabei ficando muito desatualizado. Pretendo comprar uma CPU nova. Gostaria de ajuda para decidir essa CPU.

Por enquanto eu tinha feito:

Semprom 2.8

ASUS a7v8x-x

512MB DDR RAM

GeForce 4 MX 4000 AGP 8x - 128MB

Vi aqui que a a7v8x-x é uma porcaria, de acordo com este fórum. Gostaria de dicas sobre os meus erros na escolha, e melhorias e alternativas que não alterem muito o preço final.

Será usado basicamente para Games.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por hayssam@28 jan 2005, 22:18

Minha maquina já tá veinha, e com tantas novidades acabei ficando muito desatualizado. Pretendo comprar uma CPU nova. Gostaria de ajuda para decidir essa CPU.

Semprom 2.8

ASUS a7v8x-x

512MB DDR RAM

Vi aqui que a a7v8x-x é uma porcaria, de acordo com este fórum. Gostaria de dicas sobre os meus erros na escolha, e melhorias e alternativas que não alterem muito o preço final.

Muito Obrigado.

cara eu trocaria essa Mb pela Asus A7N8X-X

E trocaria a VGA por uma Fx 5200 de 128mb e 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Pegue a A7N8X-X

Placa de vídeo, desista dessa MX4000, essa é pior que uma MX440, pegue no minimo uma 9200SE ou uma FX5200, ideal é uma 9600PRO, que é boa e barata comparando com as top.

Tente achar o Athlon XP Mobile 2.6 que é mais rápido e ótimo para over que este 2.8, ou um Sempron 3000+ que tem 512 de cache L2.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recomendaria pegar uma abit nf2-s2, que é muito boa.

Se é para games aconselho a pegar uma placa de vídeo melhor, pois essa geforce vai te desapontar. Pega uma 9600Pro, como o J.Bravo falou, se não me engano, na www.pirainfo.com tem uma por menos de 400 reais. Se quiser uma placa mais barata, pegue a fx5200, que é melhor q a radeon 9200.

De resto tá td direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

pega uma A7N8X-X....barata e boa.....uma 9600PRO por R$ 465,00...ou uma fx 5200 por uns R$ 250,00.....um BARTON MOBILE 2500+......a memoria pega de marca....CORSAIR ....KINGSTON...e por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hayssam@28 jan 2005, 22:18

Semprom 2.8

ASUS a7v8x-x

512MB DDR RAM

Muito Obrigado.

Nem pensar em pegar a A7V8X-X... Pegue uma a7N8X-X!

Quanto ao processador: Semprom 3000+ pois tem 512 de L2, já o 2800+ tem 256.

Memória Kingston 512 DDR400 (pra colocar o fsb do processador em 200Mhz :) )

Placa de vídeo GeForce4 FX5200 128MB 128 Bits (melhor custo x benefício).

Como pode ver na assinatura, eu tenho uma GeForce 4 MX 4000 AGP 8x - 128MB de 64 Bits, não lá lá essas coisas, mas com overclok nela rodo NFSU com tudo no máximo (coloquei um cooler pra refrigerar por causa do overclok).

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente, já dei uma mudada aqui nas minhas configs:

Sempron 3000

A7N8X-X

512 RAM DDR Kingston

GeForce FX5200 128 de 128MB

Onde acho o Sempron pra vender por um preço bom? Na waz.com.br só achei até o 2800. Seria melhor comprar um Sempron 3000 ou um Athlon XP de preço equivalente?

Quanto a gabinete e potencia da fonte, que me recomendam? O Cooler da AMD é bom o suficiente? A marca de GeForce, qual seria boa?

Valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempron 3000 tá difícil de achar, quanto a fonte uma seventeam 350bkv segura tranquilo o teu micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hayssam@29 jan 2005, 09:50

valeu gente, já dei uma mudada aqui nas minhas configs:

Sempron 3000

A7N8X-X

512 RAM DDR Kingston

GeForce FX5200 128 de 128MB

Onde acho o Sempron pra vender por um preço bom? Na waz.com.br só achei até o 2800. Seria melhor comprar um Sempron 3000 ou um Athlon XP de preço equivalente?

Quanto a gabinete e potencia da fonte, que me recomendam? O Cooler da AMD é bom o suficiente? A marca de GeForce, qual seria boa?

Valeu pela ajuda!!!

No caso a marca boa da geforce seria a MSI :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0