• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
orbytts

Vale apena? Rosewill nVIDIA GeForce 6600GT

7 posts neste tópico

orbytts    0

Olá galera tudo beleza?

Muito bem... estou para fazer um upgrade no meu PC, e irei começar pela VG.

A princípio, tenho em mente optar por uma Geforce 6600 GT, e gostaria da opinião dos amigos, sobre o modelo descrito abaixo, quanto a sua qualidade e performance.

Eis a o modelo:

Rosewill nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB GDDR3, 128-Bit, DVI/HDTV-Out, AGP 8X, Model "R66GT-128" -RETAIL.

E pode ser conferida no link abaixo, contendo mais especificações e imagens da vg.

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-164-035&depa=0

Desde já, agradeço pelo apoio de vocês, e todos os comentário, dicas etc... serão aceitos.

falou..abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MITTHO    0

pelo que vim sim, e nossa que dissipador gigantesco ali na gpu (ao menos parece ser <_<)... deve ser boa sim, afinal todas as 6600gt que seguem modelo referencia da nvidia eu acho que é bom...

Compartilhar este post

Link para o post
orbytts    0

beleza pessoal valeu pelos comentários.

Sou sincero em dizer que ainda estou pensando seriamente, se pego ou não essa Vg contida no link acima; a geforce 6600GT da Rossewill.

Aguardo mais coments hehe.

falou..abrs :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Mikawagner    0

Cara ,se você ouviu falar bem da marca (eu não conheco) faça este teste :looka:

tambem fari isso.....já ouvi falarem bem pra caramba da ELSA....a placa é muito phhodda!!!! dois amigos tem PV da ELSA

mas como eu não achei vendedo nos sites q teria coragem de comprar :cry:

preferi uma MSI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso