• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kito2005

A resposta de como a minha pv roda Doom³

17 posts neste tópico

aí pessoal...eu tirei uma foto do jogo Doom³ com o FPS ligado e quero colocar a imagem aqui no topico para mostrar para vocês como fica na minha configuração...(Devido a um topico meu anterior que disseram que não dava para jogar Doom³...)

Mas tenho um simples probleminha...eu num sei por a imagem aqui...hehe

Como eu faço para por hein? Me ajudem por favor e eu ja ponho logo pra completa a razao do meu topico... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q hospedar a imagem em algum servidor que tenha isto... ai você clica em img e poe o link que esta a foto e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 00:50

aí pessoal...eu tirei uma foto do jogo Doom³ com o FPS ligado e quero colocar a imagem aqui no topico para mostrar para vocês como fica na minha configuração...(Devido a um topico meu anterior que disseram que não dava para jogar Doom³...)

Mas tenho um simples probleminha...eu num sei por a imagem aqui...hehe

Como eu faço para por hein? Me ajudem por favor e eu ja ponho logo pra completa a razao do meu topico... ;)

mais adiantando quantos FPS tu fez? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por vassily@29 jan 2005, 01:11

mais adiantando quantos FPS tu fez?  :D

Olha, nessa foto eu estou com 56FPS, mas andando pelo jogo inteiro esta variando de 20 chegando as vezes ate 60FPS :ahh: tudo no low 640x480 e sem os filtros ligados...

EDIT: Quando eu tento por a imagem na resposta e aperto "enviar" ele fala que os "TAGS" não aceitam imagens dinamicas...o que seria isso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 01:15

Olha, nessa foto eu estou com 56FPS, mas andando pelo jogo inteiro esta variando de 20 chegando as vezes ate 60FPS :ahh: tudo no low 640x480 e sem os filtros ligados...

EDIT: Quando eu tento por a imagem na resposta e aperto "enviar" ele fala que os "TAGS" não aceitam imagens dinamicas...o que seria isso? :huh:

é consegui fazer uma boa quantidade de FPS

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal...eu não estou conseguindo colocar a imagem direto aqui....mas ela esta no site...

Doom³

A imagem no jogo fica mais perfeita...não sei porque na foto a parede fico meio amarelada e a mao sem brilho :( (acho que é porque a imagem é BITMAP)

Mas ja da para saber como o jogo fica so pelos FPS...ja que diziam que não passava de 20.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Roda o time demo tb

abre o console com "+ctrl+alt e digita "timedemo demo1"

so um SS parado não tem como avaliar quantos FPS a tua PV faz.

se a tua pv nessa hora faz 56FPS no timedemo tem que fazer pelo menos 30FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha galera,

Os resultados do timedemo realmente não foram muitos bons... :(

Time Demo Results

21 48 frames rendered in 1 47.0

seconds = 14,6FPS

Eu tirei uma outra foto durante a "apresentaçao" que tinha um monstro na frente e outro atras em uma sala mediana...Quando eu tirei a foto estava mostrando os FPS no canto da tela...mas não sei porque quando eu fui ver a foto eles não estavam ali... <_< Mas de qualquer maneira nesta foto ele estava em 32FPS. E a imagem novamente não ficou muito boa por estar em bmp.

Imagem Doom³

Novamente não consegui colocar a imagem direto aqui! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 14:23

Olha galera,

Os resultados do timedemo realmente não foram muitos bons... :(

Time Demo Results

21 48 frames rendered in 1 47.0

seconds = 14,6FPS

Eu tirei uma outra foto durante a "apresentaçao" que tinha um monstro na frente e outro atras em uma sala mediana...Quando eu tirei a foto estava mostrando os FPS no canto da tela...mas não sei porque quando eu fui ver a foto eles não estavam ali... <_< Mas de qualquer maneira nesta foto ele estava em 32FPS. E a imagem novamente não ficou muito boa por estar em bmp.

Imagem Doom³

Novamente não consegui colocar a imagem direto aqui! <_<

acho que uma Fx 5200 de 64bits deve fazer mais FPS ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@29 jan 2005, 15:00

acho que uma Fx 5200 de 64bits deve fazer mais FPS ou não?

A diferença sera muito pequena por ser a mesma quantidade de bits...mas ela tem suporte ao DX9.0 ntao talvez mude um pouco..mas não tanto que faça valer a pena trocar uma MX4000 128Mb/64bits por uma FX5200 128Mb/64bits...

Eu só sei que um amigo meu tem uma FX5200 128Mb/bits e isso ajuda muito! Ele consegue jogar Doom³ no medium 800x600 com todos os filtros ligados menos o AA! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 15:04

A diferença sera muito pequena por ser a mesma quantidade de bits...mas ela tem suporte ao DX9.0 ntao talvez mude um pouco..mas não tanto que faça valer a pena trocar uma MX4000 128Mb/64bits por uma FX5200 128Mb/64bits...

Eu só sei que um amigo meu tem uma FX5200 128Mb/bits e isso ajuda muito! Ele consegue jogar Doom³ no medium 800x600 com todos os filtros ligados menos o AA! :ahh:

Po em medium 800X600 com filtros ativados sem da LAg :zoio: Que milagre B)

Qual o resto da conf. dele?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@29 jan 2005, 15:07

Po em medium 800X600 com filtros ativados sem da LAg :zoio: Que milagre B)

Qual o resto da conf. dele?

:bandeira:

Essa é a configuração dele que esta na assinatura!

Asus A7N8X-X (NForce2 400)nVidia

Atlhon 2800+ BARTON *

Fx5200 128Mb XFX nVidia 128Bits,S-video TV OUT,400 MHz

Samsung 80Gb 7200Rpm

Maxtor 60Gb 7200Rpm

512DDr/400 Kingston Pc3200 (2.0-2-2-6)

Som 2.1 Edifier

Lg cd-RW/DVD 32x10x40

Lg 52xMax

Gen 60xMax

Fonte P4 450W

XBLADE

É um bom PC...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 15:16

Essa é a configuração dele que esta na assinatura!

Asus A7N8X-X (NForce2 400)nVidia

Atlhon 2800+ BARTON *

Fx5200 128Mb XFX nVidia 128Bits,S-video TV OUT,400 MHz

Samsung 80Gb 7200Rpm

Maxtor 60Gb 7200Rpm

512DDr/400 Kingston Pc3200 (2.0-2-2-6)

Som 2.1 Edifier

Lg cd-RW/DVD 32x10x40

Lg 52xMax

Gen 60xMax

Fonte P4 450W

XBLADE

É um bom PC...

eu tava querendo comprar uam conf. parecida com essa

So que éo xp 2600+

HD de 40GB 7200rpm

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@29 jan 2005, 15:21

eu tava querendo comprar uam conf. parecida com essa

So que éo xp 2600+

HD de 40GB 7200rpm

Pode comprar viu...olha, eu sinceramente me surpreendi com o desempenho do PC dele... :ahh:

Ele conseguiu um otimo PC e por um otimo preço...tudo novo... (claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0