Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som da A7N8X-X


....eduardo....

Posts recomendados

Postado Originalmente por ........eduardo........@29 jan 2005, 01:02

Eai pessoal,

Como já disse aqui no Fórum estou com uma A7N8X-X e um Sempron 2600+ para um cliente. Instalei o XP e até ai tudo bem, tudo funcionando menos o som que só toca em uma caixinha, o que pode ser???

Abraços

Eduardo

Bem, isso aconteceu no PC da minha namorada também, mas lá a MB é a famosa A7V8X-X... =/ Tipo, era um probleminha ali onde você encaixa o plug que ve3m das caixas de som, se deixasse o plug encaixado pela metade o som saia normal, mas se colocasse o plug inteiro só saia som de um lado... Mas também pode ser as caixas de som ou o plug das caixas, já testou com outra caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@29 jan 2005, 01:38

Bem, isso aconteceu no PC da minha namorada também, mas lá a MB é a famosa A7V8X-X... =/ Tipo, era um probleminha ali onde você encaixa o plug que ve3m das caixas de som, se deixasse o plug encaixado pela metade o som saia normal, mas se colocasse o plug inteiro só saia som de um lado... Mas também pode ser as caixas de som ou o plug das caixas, já testou com outra caixa?

Já testei essa caixa em outro comp e funciona normal......como você fez para arrumar esse problema???

Valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, o som praticamente só sai do lado esquerdo, o canal direito tá MUITO baixo... quando coloca o plugue pela metade fica em mono por isso sai dos dois lados, mas apenas o som do canal esquerdo...

ja tinha postado no forum de Som mas não obtive resposta... minha esperança é aqui :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sattan_Hussein@29 jan 2005, 01:53

estou com o mesmo problema, o som praticamente só sai do lado esquerdo, o canal direito tá MUITO baixo... quando coloca o plugue pela metade fica em mono por isso sai dos dois lados, mas apenas o som do canal esquerdo...

ja tinha postado no forum de Som mas não obtive resposta... minha esperança é aqui :palmas:

A sua é uma A7N???

Era isso que eu ia falar agora o som só sai nas duas caixinhas em mono....

Falou!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse é exatamente o mesmo problema que está acontecendo comigo, acabei de por o plug pela metade e funcionou. O que você fez para resolver isso?? você acha que devo trocar a placa??

Falou!!!

Então, a solução foi trocar a placa sim, pois não consegui fazer o som ficar normal de forma alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...