Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
....eduardo....

Som da A7N8X-X

Recommended Posts

Eai pessoal,

Como já disse aqui no Fórum estou com uma A7N8X-X e um Sempron 2600+ para um cliente. Instalei o XP e até ai tudo bem, tudo funcionando menos o som que só toca em uma caixinha, o que pode ser???

Abraços

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ........eduardo........@29 jan 2005, 01:02

Eai pessoal,

Como já disse aqui no Fórum estou com uma A7N8X-X e um Sempron 2600+ para um cliente. Instalei o XP e até ai tudo bem, tudo funcionando menos o som que só toca em uma caixinha, o que pode ser???

Abraços

Eduardo

Bem, isso aconteceu no PC da minha namorada também, mas lá a MB é a famosa A7V8X-X... =/ Tipo, era um probleminha ali onde você encaixa o plug que ve3m das caixas de som, se deixasse o plug encaixado pela metade o som saia normal, mas se colocasse o plug inteiro só saia som de um lado... Mas também pode ser as caixas de som ou o plug das caixas, já testou com outra caixa?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rasta_man@29 jan 2005, 01:38

Bem, isso aconteceu no PC da minha namorada também, mas lá a MB é a famosa A7V8X-X... =/ Tipo, era um probleminha ali onde você encaixa o plug que ve3m das caixas de som, se deixasse o plug encaixado pela metade o som saia normal, mas se colocasse o plug inteiro só saia som de um lado... Mas também pode ser as caixas de som ou o plug das caixas, já testou com outra caixa?

Já testei essa caixa em outro comp e funciona normal......como você fez para arrumar esse problema???

Valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, o som praticamente só sai do lado esquerdo, o canal direito tá MUITO baixo... quando coloca o plugue pela metade fica em mono por isso sai dos dois lados, mas apenas o som do canal esquerdo...

ja tinha postado no forum de Som mas não obtive resposta... minha esperança é aqui :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Sattan_Hussein@29 jan 2005, 01:53

estou com o mesmo problema, o som praticamente só sai do lado esquerdo, o canal direito tá MUITO baixo... quando coloca o plugue pela metade fica em mono por isso sai dos dois lados, mas apenas o som do canal esquerdo...

ja tinha postado no forum de Som mas não obtive resposta... minha esperança é aqui :palmas:

A sua é uma A7N???

Era isso que eu ia falar agora o som só sai nas duas caixinhas em mono....

Falou!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse é exatamente o mesmo problema que está acontecendo comigo, acabei de por o plug pela metade e funcionou. O que você fez para resolver isso?? você acha que devo trocar a placa??

Falou!!!

Então, a solução foi trocar a placa sim, pois não consegui fazer o som ficar normal de forma alguma...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rasta_man@29 jan 2005, 02:06

Então, a solução foi trocar a placa sim, pois não consegui fazer o som ficar normal de forma alguma...

E com a troca ficou tudo certo????

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por ........eduardo........@29 jan 2005, 02:07

E com a troca ficou tudo certo????

Ficou sim! :palmas:

Mas você tem outra opção se não quiser trocar a MB, pode colocar uma placa de som PCI... mas se você tem como trocar a MB é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, é sim, a7n8x-x + semprom2600+

acho q vou trocar a placa-mãe mesmo, tá na garantia... mas estou indignado... foi logo um dia depois do meu aparelho de som quebrar :chicote::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais