• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DrInKs

9600xt

17 posts neste tópico

Ainda vale a pena uma 9600xt pra jogar?? andei vendo comentarios sobre as 6600gt e me enterecei, sera q compensa não comprar a 9600xt pra comprar la pro meio do ano uma 6600gt??

essas 2 precisam de que fonte??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 02:38

Ainda vale a pena uma 9600xt pra jogar?? andei vendo comentarios sobre as 6600gt e me enterecei, sera q compensa não comprar a 9600xt pra comprar la pro meio do ano uma 6600gt??

Com certeza a 6600GT sao bem melhores que as 9600XT que tambem sao otimas placas...mas a diferença de preço é meio alta...

Se eu fosse voce eu esperaria ate o meio do ano para pegar a 6600GT...voce vai esperar mais para te-la, mas ficara por mais tempo com ela, fora dela ser uma otima placa! ;)

Boa sorte :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

EU TIVE UMA 9600 pro. pessima placa... não recomendo. A XP não deve ser muito difernete. Vai para uma Radeon 9800 ou uma geforce 6600

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9600XT é uma ótima placa sim! Mas aí depende do que você tiver a fim, se quiser esperar realmente vai valer mais a pena a 6600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

pra 2005 recomendo pelo menos uma 9800pro ou 6600gt

o que vem de jogo pesado por ai não é brincadeira

f.e.a.r , stalker, battlefield 2, pariah, e por ai vai

eu acho que uma 9600xt vai pedir arrego nesses jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza ainda vale muito.A 9600 XT é uma das melhores custo/benefício junto com a 9600 Pro e agora as 6600 GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 02:38

cara faz assim pega a Radeon 9600XT e mais tarde num upG futuro você pega a Gfoece 6600GT e bota um processador mais bruto ( um atlhon 64) :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

decidi pegar a 9600xt, mais pra frente pego almo melhor.

mais com essa 9600xt qual fonte usar?? posso usar com nela uma 9600xt?? as 9600xt da gecube vem com memos de 2.8ns (as não capadas)??

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com a 9600xt que é uma otima placa ainda hoje (você roda mt coisa com ela e relativamente bem) epreferencia p/ os modlos 500/600... pelo q sei os modelos com memorias de 2.8ns são somente os modelos ultra se não me engano.... mais p/ frente você penssa em uma 6600gt que é uma otima placa... mas uma 9600xt ainda é uma boa escolha... t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@29 jan 2005, 23:56

decidi pegar a 9600xt, mais pra frente pego almo melhor.

mais com essa 9600xt qual fonte usar?? posso usar com nela uma 9600xt?? as 9600xt da gecube vem com memos de 2.8ns (as não capadas)??

As 9600XTs não são sugadoras de fontes... Dá pra levar numa boa.

Só tem que tomar cuidado com fontes muito vagabundas, não por causa da placa, mas por precaução ao sistema como um todo.

Sobre essa GeCube, não é muito comum achar 9600XT com memórias de 2.8ns.

Só alguns modelos como algumas Sapphires, a powercolor Ultra, Celéstica ou a GeCube Extreme, que por sinal vem com memórias de 2.5ns, mas são raríssimas de serem encontradas.

A da minha assinatura é uma das que citei com memórias de 2.8ns.

Compartilhar este post

Link para o post

pode pegar a 9600XT sim...mas por um pokinho a mais de grana....acho q da pra você levar uma 5900XT

Compartilhar este post

Link para o post

pega sim, mas não pega nem as GECUBE nem MSI, depois num futuro upgrade você pega uma melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, valeu gente, to procurando esses modelos de 2.8ns, até agora so achei gecube 500/500 :( , achei uma da sapphire 500/600 na pirainfo, mais eles não sabem informar se é 3.3ns ou 2.8ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por danirava@30 jan 2005, 12:27

pega sim, mas não pega nem as GECUBE nem MSI, depois num futuro upgrade você pega uma melhor...

por que não da msi???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por los006@30 jan 2005, 13:03

por que não da msi???

Por que as algumas MSI estão saindo com clocks 400/600, que é o clock da PRO

Compartilhar este post

Link para o post

as msi tem memorias tsop lentas de 550

por isso não sao recomendadas

no pirainfo, pelo menos pela foto sao memos samsung 2A de 2.8ns

PELA FOTO valeu!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@31 jan 2005, 00:22

as msi tem memorias tsop lentas de 550

por isso não sao recomendadas

no pirainfo, pelo menos pela foto sao memos samsung 2A de 2.8ns

PELA FOTO valeu!

abraços

ahn.. ta certo entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0