Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ate Qual Processador Aguenta!


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

E aí galera !! Blzaa !!

então!!! to com um DURON 1.0 MORGAN aqui !!

e eu vou fazer um UP nele ..!! vou pegar um Atlhon XP 2000 !!

Tipo minha placa mãe é uma PC-CHIPS M810LR !!

Mais sobre ela !! ( pelo Everest )

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 62-0226-001131-00101111-071595-SiS730S$M810LR_Release 02/26/2002 S

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus DEC Alpha EV6

Largura de bus 64 bits

Clock real 100 MHz (DDR)

Clock efetivo 200 MHz

Banda 1600 Mb/s

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU 1

Slots de expansão 2 PCI, 1 AGP, 1 AMR

Slots de RAM 2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, LAN

Forma Micro ATX

Chipset da Placa Mãe SiS730S

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa Elitegroup Computer Systems

Informação sobre o produto http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/...nuID=16&LanID=0

Download da BIOS http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...nuID=35&LanID=0

-----------------------------------------------------------------------------------------

então minha pergunta é o seguinte !!

Até que Processador essa b*0*s*t*4 de placa aguenta ?!!?

Quando eu for comprar tenho q pedir alguma coisa pra eles sobre o proc ?!

E em relação ao FSB ??! Algum Prob ?

se alguem puder ajudar ai !! Agradeço !

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma boa dica?

troque de MB! e continue com o Duron por mais um tempo, até que você possa trocar também... Fiz isso e não me arrependo, meu duron é igual o teu aí, olha na assinatura como ele tá funcionando! 30% de over :)

também tenho uma PCchips M810LR em outro PC aqui, se não me engano ela suporta até o AXP 2200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clarkk@29 jan 2005, 03:01

Aproveitando a deixa, qual placa-mãe devo comprar p/ um processador Duron 950MHz, Spitfire?

Abraços

OIa ai!! huahuahuahua

Eu tenho esse mesmo processador q a ECS 741GX-M é uma boa opção de baixo custo com vga onboard e não butou boneco de jeito nenhum quando butei uma vga off!

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem o fsb 200 (266) então os athlons 2200+ são 266 então você pode estar colocando eles sem medo mas pel oamor de deus coloca um cooler bom ai pra não queimar o coitado e não se esqueça o athlon esquenta muito em relação ao duron que você tem então mete um cooler grande ai..

eu tive uma MB igual a sua se ela for a rosa é mais igual ainda..

mas se ela for a bege você vai ter que puxar driver de bios mais novo.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@29 jan 2005, 20:56

É a minha é a AMARELA !!

vou ter que atualizar a BIOS dela ! eheh

beleza então vou colocar um 2.0 !!

e Qual é um cooler que deu devo colokar ..bom e q não custe muito caro ..to sem grana !!

valeu ai !!

E tinha uma com o SIS 730 funcionavam com athlon 2000+ .

Ela tem fsb 266 deve funcionar ate com os athlon xp 2600+ tbred A de fsb 266Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, cara vocês estão ficando doido eu tenho essa MB e ela aguenta no maximo 1300MHz e nada mais, e outra pode esquecer um o Over porque nessa MB ja tentei com um duron 950MHz e não aguentou e estou com um Duron 1300MHz e quando faço Over o PC nem liga! Mas o q eu gostaria de saber mesmo é se essa MB roda uma VGA FX5200 ou até onde ela vai? Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Valeu pessoal, até a proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara ....que ta confundindo é você !! ehehe

Tipo ele aguenta um Duron 1.3 ....mais ATLHON aguenta mais sim cara !! ja vi varios caras com 2.0 .....pra mais !!

e respondendo sua pergunta é ###### dela funcionar com Geforce 8x .....

mais na parte de PLACAS DE VIDEO no CDH tem um TOPICO em DESTAQUE que você ira encontrar como fazer !

Vlaw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a placa de video.. essas placas tem certas incompatibilidades com essa placa pcchips que foi citada..

e se funcionar ela não vai conseguir o maximo de desempenho dela ( se eu não me engano éla só vai rodar a 4X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo essa Placa mãe tem 4x ... isso se você atualizar a BIOS dela..!! se não fica 2x ..!!

mais a diferença entre 4x e 8x não chega a 5% ....então você vai perder muito pko !!

mais voltando ao assunto da MB !!

eu consigo ver a VERSÃO da placa-mãe vendo o CD que veio com ela ?! tipo eu perdi o manual e so achei o CD ! eheh e preiciso atualizar a BIOS !!

se alguem quiser eu scaneio o cd e posto aiw pr você verem !

valeu ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...