Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rdg2001

Criar um usuario oculto no XP

Recommended Posts

Oi, :D

Alguem aqui sabe como faço criar um usario q não aparece na tela de bem-vindo do XP? :tantan:

Tipo so se eu desse um Crtl+Alt+Del ai, entraria com Login e Senha...

quero q esta conta não aparece na tela de bem-vindo entendeu? :blink:

porém não quero retirar a tela de bem-vindo...

:looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível fazer o que você quer. Para isso, baixe e instale o Tweak UI, um programinha (147 KB) da própria Microsoft.

Na janela do programa, clique à esquerda no item Logon. À direita, sob Settings, aparecerão todas as contas de usuários do computador. Por exemplo, se houver uma conta de nome rdg2001, o item correspondente a ela será Show "rdg2001" on Welcome Screen (Mostrar "rdg2001" na tela de boas-vindas). Para que uma conta não apareça na tela de boas-vindas, basta desmarcar a caixa de seleção correspondente a ela. Não se esqueça de clicar em OK para confirmar a modificação.

Reinicie o computador depois de usar o Tweak UI para remover a conta desejada da tela de boas-vindas. Quando a tela de boas-vindas aparecer, aperte duas vezes seguidas as teclas CTRL + ALT + DEL. Então, o prompt de logon aparecerá e você poderá através dele fazer logon normalmente na conta que foi desativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Macsei, fico muito agradecido, pela informação prestada po você nesse tópico. Apesar de não ter haver com ele, me foi de grande valia, pois o comput. do meu irmão, havia conta de usuário oculta, q ele não sabia como aconteceu.

Baixei o programa dito por você, e vi q q tinha contas q não aparecia na tela de boa vindas, só fiz marca-las e apareceram na boas vindas.

Valeu mesmo meu camarada, quebrou um galhão, o melhor uma harvore, pois não tive q condenar o sistema operacional.

almeidaloss

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao conseguir mostrar o usuario oculto para poder entrar, qual e as teclas ]:( interrogacao )

explike como se fosse você digitanduh exemplo...

CTRL + CTRL + ALT + ALT + DEL + DEL...

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

ME ADD NO MSN

wfm_jr@hotmail.com

aff mano eu não sei oke aconteceu + as teclas do meu notebook book não estão correspondenduh eu apertuh a interrogacao i sai outra letra...=(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais