• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sympathy Devil

R9800Pro

10 posts neste tópico

Pô galera tô com um probleminha chato, quando o tempo esta mais frio, 15 C°, os games rodam tranquilo, mas quando o tempo esta mais quente, 20C° a 25C°, eu mal começo a jogar e já noto o jogo serrilhado( tipos espadas, paredes personagens). Acho isso estranho já que todos os filtros estão no max. Sera que é a Temperatura mesmo ou a minha R9800Pro esta indo p/ pau???? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que minha fonte FERVE (esquenta mesmo), quando estou jogando, tipo não da 5min de jogo a e danada ta fervendo, isso não ocorre com o uso geral do PC. Sera que pose ser a fonte??? Mas o engraçado é que antes eu usava uma fonte Xingling de 450W nominais (não reais) e um estabilizador bem vagaba....e agora estou com uma fonte da 420W da Thermaltake e um Nobreak de 600W da SMS. O que vocês acham??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sympathy Devil@29 jan 2005, 11:10

Esqueci de mencionar que minha fonte FERVE (esquenta mesmo), quando estou jogando, tipo não da 5min de jogo a e danada ta fervendo, isso não ocorre com o uso geral do PC. Sera que pose ser a fonte??? Mas o engraçado é que antes eu usava uma fonte Xingling de 450W nominais (não reais) e um estabilizador bem vagaba....e agora estou com uma fonte da 420W da Thermaltake e um Nobreak de 600W da SMS. O que vocês acham??? :blink:

cara pode ser a temperatura da VGA. Tipo teu gabinete é atx de 4 baias?

Teu processador num ta esquentando muito? Passando dos 60

Tu tem alguma ventoina extra que ajude o sistema de refrigeracao do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente resfriar o seu gabinete com 2 coolers na frente jogando ar frio para dento, doi exaustores nos espelhos PCI jogando o ar quente pra fora(não coloque nenhum próximo a placa de vídeo , porque se não ela não recebe ar ) e um embaixo do cooler da fonte jogando o ar para fora. O rpoblema de fontes com PFC é q elas esquentam muito mais e não trazem quase nenhum benefício para nós, a minha fonte eu deixo aberta dentro do gabinete e isso melhorou muito a minha temperatura. O sistema de ventilação q eu citei é o que eu uso e te falo q melhorou muito a minha temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sympathy Devil@29 jan 2005, 11:04

Pô galera tô com um probleminha chato, quando o tempo esta mais frio, 15 C°, os games rodam tranquilo, mas quando o tempo esta mais quente, 20C° a 25C°, eu mal começo a jogar e já noto o jogo serrilhado( tipos espadas, paredes personagens). Acho isso estranho já que todos os filtros estão no max. Sera que é a Temperatura mesmo ou a minha R9800Pro esta indo p/ pau???? :huh:

Para voce ter certeza antes de gastar dinheiro...abra a tampa da sua torre e coloque um ventilador apontado para dentro do seu PC...e veja o que acontece...caso continue esquentando muito não gaste dinheiro com ventoinhas e outros utensilios...

OBS: Se for temperatura pode ter certeza que esse simples metodo funciona! ;) E óbvio que se parar de esquentar ai sim voce pode acrescentar coolers!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gabinete e um ATX 4 baias, com 3 ventoinhas extras, 1 na parte traseira abaixo da fonte jogando ar p/ fora e duas na dianteira do gabinete, uma ao lado a outra, uma jogando ar p/ dentro e outra p/ fora.

Meu processador durante os jogos fica na media de 55C° a 57C°.

Estou com o ultimo Driver de video instalado.

Eatava pensando em acoplar um destes cooler p/ HD na parte de traseira da placa(aonde não tem nada) sera que resolveria o problema??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que é a Temperatura mesmo ou a minha R9800Pro esta indo p/ pau????

Qual a temp em idle da sua pv?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso p/ medir as temperaturas do Proc. e da MB um programa chamado Asus Utility, mas ele nã fornece a temp. da VGA. alguem conhece algum bom programa que faça isso, se é que da p/ fazer só com o software.....ou é só na base do termometro mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sympathy Devil@29 jan 2005, 16:00

3 ventoinhas extras, 1 na parte traseira abaixo da fonte jogando ar p/ fora e duas na dianteira do gabinete, uma ao lado a outra, uma jogando ar p/ dentro e outra p/ fora.

coloca as duas da frente jogando ar pra dentro do gabinte.

fica errado assim duas na frente um jogando ar pra dentro e outra pra fora assim da no mesmo entra 10 de ar e sai 10 igual a zero ou seja não ta entrando ar no teu gabinete.

coloca as duas da frente jogando ar pra dentro que vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso p/ medir as temperaturas do Proc. e da MB um programa chamado Asus Utility, mas ele nã fornece a temp. da VGA. alguem conhece algum bom programa que faça isso, se é que da p/ fazer só com o software.....ou é só na base do termometro mesmo???

usa o AtiTool que você faz um monte de coisa na sua pv

http://www.techpowerup.com/atitool/ATITool_0.0.23.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0