Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando partições Novell no Linux


Antonio V. Garcia

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá galera, estou com um probleminha meio complicado aqui, tenho um servidor novell que parou, por pau no sistema, mas a partição não-dos dele está intacta, mas via windows não é possível fazer o acesso, agora, fiquei sabendo que com o linux daria para fazer isso, tenho que recuperar os arquivos dessa partição, são arquivos importantes, já tentei montar essa unidade usando o conectiva 9, o kurumim e não obtive sucesso, alguém sabe como proceder? Com distribuição devo usar para conseguir acessar esses dados?

Por favor me ajudemmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Para usar o Novell num hd, é necessário duas partições, a primeira normalmente fica definida como fat16 e a segunda sem definição, se executar o fdisk para ver o sistema de arquivos da segunda partição, o fdisk reconhece como uma partição não-dos, isso quer dizer que o Windows, seja lá qual for, não consegue enxergar....

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...