Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 400MX 64ddr / gf 440mx64ddr


ximenessk8

Posts recomendados

Postado Originalmente por ximenessk8@29 jan 2005, 12:41

Deu pau na minha placa de video, eu tinha uma Inno3d GF 440 mx 64ddr, dai mandei arrumar porque tava na garantia e trocaram por uma XFX GF 400mx 64ddr, acho eu q to no prejuizo <_< , poderiam me explicar qual a diferença entre elas??qual é a melhor?? valeu...

Bem a diferenca é que a mx 400 é uma versao piorada da Mx 440 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qs técnico safados....eu tb so técninco só w recem formado... :palmas: hehehehe, sóm q ainda nom to por dentro da tecnologia.....ma esses caras vão v....a c vão...mas alguem sabe me explicar no q q é pior q a 440mx??grafico, pixels, sei la....pra eu ter algum argumento na hora de falar la..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@29 jan 2005, 16:11

qs técnico safados....eu tb so técninco só w recem formado... :palmas: hehehehe, sóm q ainda nom to por dentro da tecnologia.....ma esses caras vão v....a c vão...mas alguem sabe me explicar no q q é pior q a 440mx??grafico, pixels, sei la....pra eu ter algum argumento na hora de falar la..... :D

na verdade ambas sao ruim ja que nenhuma tem suporte para o pixel shader e o vertex shader :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas falem a verdade, qual das 2 é a melhor?? certo que não são o q "ha" em placa de videos....mas pra quem nom tem R$ pra troca bom...

geralmente a mx440 é melhor... não é sempre porque pode acontecer, apesar de não acreditar muito, de você encontrar uma mx4000 de 128 bits e comparar a uma mx440 de 64bits... acredito que essa seja a única possibilidade de a mx4000 ser melhor do que a mx440... a mx4000 geralmente vem com banda de memória inferior a mx440...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@29 jan 2005, 22:04

não amigo... a mx400 se equivale a GF2 e não a mx4000... tem um zero a mais... a mx440 está certo... se refere a GF4 tb...

Quem invento esse serie MX deveria leva um tapa na cara :aranha:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8+ 30 jan 2005, 05:10QUOTE (ximenessk8 @ 30 jan 2005, 05:10)e como eu sei quantos bits tem a placa??

Olha quantos chips de memória há na placa, se forem 2 chips é 32bits e se for 4 é 64bits.

Ctenaglia@29 jan 2005, 18:53

A MX440 pode ser de 64bits ou de 128bits. A MX4000 de 64MB geralmente é de 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...