• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudiogyn

Problemas com video

8 posts neste tópico

Olá estou tendo o seguinte problema com placa de video. Tem horas que a imagem fica mudando de cor, fica verde, rosa e assim por diante será que o problema é monitor ou placa de video com defeito. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por claudiogyn@29 jan 2005, 14:10

Olá estou tendo o seguinte problema com placa de video. Tem horas que a imagem fica mudando de cor, fica verde, rosa e assim por diante será que o problema é monitor ou placa de video com defeito. Obrigado

A melhor maneira de voce saber isso é testando em outro monitor.

Essa sua placa de video é nova? voce notou essas mudanças de cor da tela com essa placa de video ou em outras tambem? :huh:

No meu caso a tela as vezes fica completamente amarela! :ahh: Ai eu dou uns bons socos na parte de cima do monitor e ele volta ao normal... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, faz o seguinte...Testa outro monitor no seu PC e veja se acontece a mesma coisa...Ai voce posta pra gente o que aconteceu... ;)

Abraços e boa sorte :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É tá com cara de ser monitor mesmo. Mais o melhor jeito de descobrir é dando uns socos em cima dele :chicote: (devagar se não aí q ferra com tudo :P ), erguendo ele um pouco ou pressionando pra baixo se com isso parar é monitor caso fique na mesma teste em outro micro e vê no que dá.

Ahhhh se for experimentar pega um cabo emprestado só pra não ter erro

:joia::joia: .

Compartilhar este post

Link para o post

99% de chances de ser monitor.... problema realmente típico...

eu tive um problema no monitor... a imagem ficava querendo fechar lateralmente.... me disseram q poderia ser o RAMDAC da placa de vídeo, q é novinha.... sabe o q fiz? comprei outro monitor e tá funcionando perfeitamente aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudiogyn@06 Feb 2005, 22:19

Só que quando ele muda de cor o micro trava também. Será mesmo monitor???

nesse caso ta indo pro lado de placa de video.....maaaaaaaaas meio estranho.. acho que essas cores aparecem por causa do travamento o não o travamento por causa das cores certo ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0