Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video


claudiogyn

Posts recomendados

Postado Originalmente por claudiogyn@29 jan 2005, 14:10

Olá estou tendo o seguinte problema com placa de video. Tem horas que a imagem fica mudando de cor, fica verde, rosa e assim por diante será que o problema é monitor ou placa de video com defeito. Obrigado

A melhor maneira de voce saber isso é testando em outro monitor.

Essa sua placa de video é nova? voce notou essas mudanças de cor da tela com essa placa de video ou em outras tambem? :huh:

No meu caso a tela as vezes fica completamente amarela! :ahh: Ai eu dou uns bons socos na parte de cima do monitor e ele volta ao normal... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tá com cara de ser monitor mesmo. Mais o melhor jeito de descobrir é dando uns socos em cima dele :chicote: (devagar se não aí q ferra com tudo :P ), erguendo ele um pouco ou pressionando pra baixo se com isso parar é monitor caso fique na mesma teste em outro micro e vê no que dá.

Ahhhh se for experimentar pega um cabo emprestado só pra não ter erro

:joia::joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% de chances de ser monitor.... problema realmente típico...

eu tive um problema no monitor... a imagem ficava querendo fechar lateralmente.... me disseram q poderia ser o RAMDAC da placa de vídeo, q é novinha.... sabe o q fiz? comprei outro monitor e tá funcionando perfeitamente aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por claudiogyn@06 Feb 2005, 22:19

Só que quando ele muda de cor o micro trava também. Será mesmo monitor???

nesse caso ta indo pro lado de placa de video.....maaaaaaaaas meio estranho.. acho que essas cores aparecem por causa do travamento o não o travamento por causa das cores certo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...