Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xandao

Motorola sm56 pci

Recommended Posts

:tantan: Pessoal, o q q eu faço, já baixei uma porrada de drivers e não consigo configurar essa b..,

Descobri q só o chip é da motorola e o modem é generico, não identifico o fabricante.

Antes ele rodava normal no win 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o q q eu faço, já baixei uma porrada de drivers e não consigo configurar essa b..,

Motorola sm56 pci

Cara, esse modem é excelente. Tive um por dois anos (até que um raio... :devil::muro: ) e sempre conectou a 50666bps, além de ter um software que indicava o status real do modem. O ruim é que é V90. No CD tem um diretório para os drives para 9x/ME e para XP (qual seu SO?). Ou você não tá com o CD?.

A Motorola só fabrica o Chipset, assim como a Intel (tenho um Kaiomy agora q é assim :bored: ), outras empresas o compram e põe seu nome. Vá nas propriedades que fala o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • antes estava com o 2000 e rodava normal, agora instalei o XP 2 e não acho o driver, estou baixando da net, não tenho o CD.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aaaaa, não tenho como entrar em propriedades porque ele não esta instalado!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que você deve fazer, é trocar o modem, pois este, não se dá bem com o WinXP.

Eu tinha este modem, quando estava com o Win98Se, mas ao migrar para o WinXP, tive problemas para instala-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

antes estava com o 2000 e rodava normal, agora instalei o XP 2 e não acho o driver, estou baixando da net, não tenho o CD.

Verdade, tava no título do tópico... :looka:

Acho q você vai ter q mudar mesmo de modem, pois eu fui ver o CD dele, mas não tem drives para XP :bored: . Na net nem sei onde baixar... talvez nem exista...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais