Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mrcfer13

Problemas com regarga de cartão

Recommended Posts

Olá amigos meu celular é claro RJ - Petrópolis 024 e estou tendo um problema com um cartão que eu comprei ontem a tarde.

Acontece o seguinte: Ligo para o numero de regarga ai eles atendem dai mandam eu digitar o codigo do cartão dai eu digito, mais é ai que vem o problema, o sistema diz que o numero do codigo é invalido e agora o que eu faço?

Já telefonei para *800 Central de atendimento da Claro mais hora só da ocupado e hora tem que esperar um seculo para ser atendido ai eu desisto.

Eu comprei esse cartão numa banca de jornal de confiança, sempre comprei lá e nunca tive problemas até ontem.

Será cartão falsificado???????????????????????????????????

Existe essa possibilidade de cartão falsificado???????????????

Eu já acho que é do celular, existe a possibilidade de se digitar um numero

EXEMPLO 5221 e na tela do celular aparecer 5221 mais na realidade o celular trocar algum numero ao enviar?

Alguém já teve esse problema?

Help :wub: por favor me ajudem.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou é la ou algum cretino conseguiu um gerador de creditos bom e o codigo que ele pos era o seu.

Mais tenha paciencia e ligue na Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cade o pessoal????????????????????????????????????????

o gente ajuda ai poxa.

Pergunto de novo.

Existe a possibilidade de se digitar um numero

EXEMPLO 5221 e na tela do celular aparecer 5221 mais na realidade o celular trocar algum numero ao enviar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 15:54

Ou é la ou algum cretino conseguiu um gerador de creditos bom e o codigo que ele pos era o seu.

Olá consegui contato com a Claro, liguei as 2:00 HS (DUAS HORAS DA MANHÃ)segundo eles me informaram a Claro está com o servidor de regarga de cartão sobregarregado e tem algums falhas ocorrendo.

Ah João Gabriel não é problema de alguém ter gerado um codigo com algum gerador de creditos não pois a atedente pediu o numero de série do cartão e ela falou assim. (AH É UM CARTÃO DE R$30,00 + R$ 5,00 DE BONUS ESSE CARTÃO NUNCA FOI USADO) sem eu ter falado nada sobre o cartão com ela.

Ela falou também para mim aguardar até as 14:00 HS desse domingo 30/01 que o sistema já deve ter normalizado.

De qualquer forma OBRIGADO João Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 15:54

Olá João Gabriel beleza? consegui fazer a regarga do cartão, o problema era na operadora liguei pra lá as 16:35 e foi feita a regarga com sucesso.

Estou tranquilio agora.

Pensei que pudesse ser cartão falsificado mais não era.

Obrigado João Gabriel.

VALEU! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pouco eu comprei um cartão de R$ 20 para colocar na minha linha pré da Claro. E digo que fiquei espantando com a rapidez e chamou de 1º pois no s*222 da TIM ou dá ocupado ou cai na central de atendimento...

Compartilhar este post

Link para o post

coincidência, comprei o meu de 50 da BRT tambem hoje. Fui no banco fazer isso e tirar um extrato, assim que apertei o FIM, o cel apitou falando da recarga.

Mais rápido, impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Viixii...heheehhe

Você ta com azar hein! Pode ter sido algum sortudo que conseguiu o gerador de codigo ou então algum erro da operadora :wacko: !Para sa segurança, sempre faça a recarga nos caixas dos bancos...o crédigo chega na hora e você não tem que digitar números..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por lipe28@01 fev 2005, 01:21

Viixii...heheehhe

Você ta com azar hein! Pode ter sido algum sortudo que conseguiu o gerador de codigo ou então algum erro da operadora :wacko: !Para sa segurança, sempre faça a recarga nos caixas dos bancos...o crédigo chega na hora e você não tem que digitar números..

Ele falo que era na operadora mesmo..

Eu tentei fazer com um cartao do Bradesco (minha poupanca) e não consegui, apareceu Conta Privativa, aí fiz pelo Banco do Brasil e deu.

Mas fazer recarga pelo banco é mais caro, pouca coisa, mais é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais