• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bertram

Vale a pena?

17 posts neste tópico

Olá pessoal será que vale a pena eu trocar meu Desktop Athlon 2400+ por um notebook Celeron 2400?

Me ajudem!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bertram@29 jan 2005, 15:42

Olá pessoal será que vale a pena eu trocar meu Desktop Athlon 2400+ por um notebook Celeron 2400?

Me ajudem!!

Valeu!

num vale a pena mesmo

Os celeron sao uma ##### :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do usoq ue você faz do computador...

Se você usa pra Internet, Office e coisas parecidas (no máximo Corel, Autocad e Photoshop) ai pode ser uma boa. Mas se for para jogos e programas 3D ai a coisa complica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver pensando em ter mobilidade, claro que vale a pena. Com uma bateria legal você pode ficar horas trabalhando.

Agora, depende das aplicações que você usa. Como o carvalhoso disse, se for algo "leve" acho que vale a pena sim...

Valeuz,.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal eu pretendia usar o notebook mais para usa a internet e talvez alguns jogos leves. Será que o Fifa 2005 roda num Celeron 2.4?

Valeu!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Até roda ele equipado com uma boa placa de vídeo(tem alguns modelos que vem com 9200se 128MB onboard) e com no mínimo de 256 de ram vai rodar beleza FIFA, quanto a atividades office e internet roda sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o notebook que irei comprar, eu acho que vai valer a pena porque vou colocar uma boa placa de vídeo.

Notebook ECS G733

Proc. Intel Celeron 2.4

256mb DDR

HD 40gb 5400 RPM

Gravador c/ DVD

Tela Ativa 15

Preço: 3.550.00

Acho que vale a pna pelo preço e pela mobilidade.

Abraços! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente odeio os celerons, o desk ruinzinha eu não trocaria se fosse você!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu só vou fazer uso do micro para aplicativos leves, e inernet. A aí eu acho que não tem problema, como alguns participantes me falaram.

Abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post

se for so para isso esta tudo bem, mas se for esperar desempenho em outras áreas como jogos pode esquecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bertram@30 jan 2005, 13:37

Mas eu só vou fazer uso do micro para aplicativos leves, e inernet. A aí eu acho que não tem problema, como alguns participantes me falaram.

Abraços! :D

é so pra isso então pega. Mais para aplicacoes graficas e games não pege :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem colocando uma boa placa de vídeo pra ele roda alguns jogos?

valeu! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bertram@30 jan 2005, 14:02

Podo por exemplo uma Radeon 9600PRO e uns 512mb ram aí vai dar pra jogar tranquilo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bertram@30 jan 2005, 14:02

Tenho quase certeza que não tem como trocar a placa de video deste notebook...

Vem com a SiS 651 onboard, o desempenho é pior do que o de uma GeForce 2 MX400, pode até rodar o FIFA 2005 mas vai ser em resolução baixa e com poucos efeitos...

Ps.: Mesmo se tiver jeito de trocar a placa de video você vai gastar uma fortuna com esta troca, a placa de video de notebook é difícil de achar e bem mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0