• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nilsonsmj

Trepidação e danos ao HD

7 posts neste tópico

Pessoal, estou com uma dúvida: Coloquei meu PC bem ao lado (mas sem tocar) de uma caixa de som relativamente potente que reproduz sons graves e "batidas" fortes, sendo que dependendo da música, a minha cama e a janela do meu quarto começam a tremer... O que quero saber é se o fato do meu PC estar do lado desta caixa de som, a vibração causada pela mesma pode, de algum modo, danificar meu HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenho um pc q e ligado a um som relativamente potente também no mesmo quarto...

Eu preferi deixar minhas caixas longe do pc, porque você tem q lembrar q o som e formado por ondas q percorrem o ar, e que você tem um HD ali do lado rodando a 7200 ou 5400rpm cara, logicamente não e uma boa ideia...

Agora a solução que EU achei melhor....

Coloque sua caixa virada ao oposto do seu gabinete, oe pelo menos a uns 2m dele, e EVITE usar reforço d graves (se possivel ultilise so quando o volume do som estiver baixo) porque ele q e o responsavel pelas "batitas" na janela e cama, e evite também usar o som em volumes exessivos, porque com certeza, se você ultilizar sem sabedoria ira ter problema com seu HD cara, porque a uma rotação estão alta essa batidinhas podem danificar os discos d seu HD, causando a perda do mesmo....

Espero ter ajudado...

Davi

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não arrisque, quando o hd está sendo acessado (led vermelho aceso) quaquer trepidação pode literalmente furar seu hd, formando aqueles horríveis bad blocks, pois aquelas agulhas, acho q é esse o nome, trabalham bem rentes ao disco. Mude a caixa de som ou o pc de lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por welitomfontes@30 jan 2005, 12:30

Amigo, não arrisque, quando o hd está sendo acessado (led vermelho aceso) quaquer trepidação pode literalmente furar seu hd, formando aqueles horríveis bad blocks, pois aquelas agulhas, acho q é esse o nome, trabalham bem rentes ao disco. Mude a caixa de som ou o pc de lugar.

Foi o que eu disse.... :huh:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por trindadedavi@30 jan 2005, 12:55

Foi o que eu disse.... :huh:

:-BEER

Correto companheiro, a minha intenção foi apenas reforçar o que você disse, para que o nosso amigo que postou a dúvida não corra o risco de perder o hd.

Você está certíssimo.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

So pra você ver o tamanho do perigo.

A AGULHA TRABALHA SO EMCIMA DE UM COLÇÃO DE AR FORMADO COM A ALTA ROTAÇÃO DO DISCO :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por welitomfontes@30 jan 2005, 14:08

Correto companheiro, a minha intenção foi apenas reforçar o que você disse, para que o nosso amigo que postou a dúvida não corra o risco de perder o hd.

Você está certíssimo.

Grande abraço.

Aeee

Eheheheeh

Valewzao cara...

Eheheheheh

Grande Abrassão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0