• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Digaum

Baixo desempenho

11 posts neste tópico

Pois é pessoal fiz um softmod na minha 9500 non-pro pra uma Pro ativando mais 4 pipelines.

O problema é que quando fui testar o desempenho, o ganho foi muito pouco.

Antes do mod eu fazia 9029 pontos no 3dMark 2001SE em stock, e 9988 com over.

(Eu já achava meio baixa)

Depois do mod, fiz 10100 pontos em stock e 10680 com over, não gostei nem um pouco dessa pontuação.

Sera pela minha configuração que não ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando o Catalyst 4.12 e o arquivo do softmod feito pra ele(lógico).

Ms porque usar um driver mais antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque as 9500s são placas mais antigas e geralmente em benchmarks conseguem mais desempenho usando drivers que foram bem otimizados para ela.

Não se esqueça que os drivers mais novos tem otimizações focadas nas placas de mercado, como as X800s, X700s, etc...

Experimente usar algum driver baseado no CAT 3.5 e veja se consegue melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou baxar o driver, mas voce não acha que pode ser a minha config que não ajuda?(principalmente Memória e Placa mãe)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@29 jan 2005, 17:47

beleza, vou baxar o driver, mas voce não acha que pode ser a minha config que não ajuda?(principalmente Memória e Placa mãe)

Neste caso não, já que você está comparando o desempenho da sua placa de vídeo antes de depois do mod...

Você usou o mesmo conjunto, não foi???

Compartilhar este post

Link para o post

acho q você deveria usar outro benchmark para comparar o desempenho da placa. Tente o 3dmark 2003 ou se puder o 2005 é melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

velho, eu sei q é meio off topic, mas pra aproveitar já que falamos da 9500, alguém sabe onde achar uma pra vender? Onde você comprou a sua Digaum? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Acredito que o que ele está querendo comparar é o mod que ele fez onde habilitou os 4 pipes restante, transformando-a em 9500Pro.

Ele fez o teste antes e depois e não ficou satisfeito com o resultado, portanto esqueçam o resultado final comparado a outras configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@30 jan 2005, 02:10

velho, eu sei q é meio off topic, mas pra aproveitar já que falamos da 9500, alguém sabe onde achar uma pra vender? Onde você comprou a sua Digaum? :-BEER

#P@uL!nH0#...

Mensagens desta natureza devem ser feitas por MP, para que não ocorra direcionamento do tópico para outro assunto!!!

Obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0