Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho


Posts recomendados

Pois é pessoal fiz um softmod na minha 9500 non-pro pra uma Pro ativando mais 4 pipelines.

O problema é que quando fui testar o desempenho, o ganho foi muito pouco.

Antes do mod eu fazia 9029 pontos no 3dMark 2001SE em stock, e 9988 com over.

(Eu já achava meio baixa)

Depois do mod, fiz 10100 pontos em stock e 10680 com over, não gostei nem um pouco dessa pontuação.

Sera pela minha configuração que não ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque as 9500s são placas mais antigas e geralmente em benchmarks conseguem mais desempenho usando drivers que foram bem otimizados para ela.

Não se esqueça que os drivers mais novos tem otimizações focadas nas placas de mercado, como as X800s, X700s, etc...

Experimente usar algum driver baseado no CAT 3.5 e veja se consegue melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DigaumATI@29 jan 2005, 17:47

beleza, vou baxar o driver, mas voce não acha que pode ser a minha config que não ajuda?(principalmente Memória e Placa mãe)

Neste caso não, já que você está comparando o desempenho da sua placa de vídeo antes de depois do mod...

Você usou o mesmo conjunto, não foi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal...

Acredito que o que ele está querendo comparar é o mod que ele fez onde habilitou os 4 pipes restante, transformando-a em 9500Pro.

Ele fez o teste antes e depois e não ficou satisfeito com o resultado, portanto esqueçam o resultado final comparado a outras configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@30 jan 2005, 02:10

velho, eu sei q é meio off topic, mas pra aproveitar já que falamos da 9500, alguém sabe onde achar uma pra vender? Onde você comprou a sua Digaum? :-BEER

#P@uL!nH0#...

Mensagens desta natureza devem ser feitas por MP, para que não ocorra direcionamento do tópico para outro assunto!!!

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...