• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lourival406

Placa mãe com SIS 530

12 posts neste tópico

Não consigo encontrar informações sobre ela.

Tem chipset SIS 530

1 isa

4 pci

2usb

O chip do Bios fica do lado direito do Isa

Tem tudo soldado na placa

Não tem modem onboad

Gente, onde encontro informações sobre essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lourival406@29 jan 2005, 17:04

Não consigo encontrar informações sobre ela.

Tem chipset SIS 530

1 isa

4 pci

2usb

O chip do Bios fica do lado direito do Isa

Tem tudo soldado na placa

Não tem modem onboad

Gente, onde encontro informações sobre essa placa?

Esta não é placa mãe e sim placa de video, ela deve ser uma pcschips...

Compartilhar este post

Link para o post

fathermask

você poderia me informar o modelo desta PLACA DE VIDEO que tem:

1 ISA

4 PCI

2 USB

aguardo :D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola CLAITOK, esse modelo de placa que tenho aqui serve pros dois só que Pentium mais antigo e AMD até o K6III, a placa está sem o chip do Bios e não conseguirei encontrar o bios sem saber que modelo de placa é essa.

Mas se você que tem mais experiência descobrir alguma coisa por favor Poste que eu lhe agradeço.

E respondendo ao nosso querido amigo FATHERMASK, é uma placa mãe com certeza. O modelo 599 v12 chegou mais perto mas não é ela a minha tem 04 PCI.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por veludo406@30 jan 2005, 15:54

Ola CLAITOK, esse modelo de placa que tenho aqui serve pros dois só que Pentium mais antigo e AMD até o K6III, a placa está sem o chip do Bios e não conseguirei encontrar o bios sem saber que modelo de placa é essa.

Mas se você que tem mais experiência descobrir alguma coisa por favor Poste que eu lhe agradeço.

E respondendo ao nosso querido amigo FATHERMASK, é uma placa mãe com certeza. O modelo 599 v12 chegou mais perto mas não é ela a minha tem 04 PCI.

Afinal, ela está funcionando ou não??? Instale o Everest ai... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por veludo406@03 fev 2005, 01:16

Ola, não ela não tem o chip do Bios.

Poe uma foto dela ai que ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Lourival tambem pensei que era uma Pcchips m598 igual claitok mas ja que não e ela a unica que encontrei foi esta NG-5SMM !

valeu fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro lourival406, acho que trata-se de uma placa da Gigabyte GA-5SMM com bios da award, estou com problemas na minha máquina e minha placa é essa que te falei...ela não parte pois apagaram a bios ao tentar atualizá-la e agora não encontro as .roms ou .bins para regravá-la por um gravador de eprom. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0