• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
F4biN

Eu não sei oq aconteceu

7 posts neste tópico

Opa,

de uns dias pra cá venho notando q meu computador está meio lerdo, tanto q na tela de inicializacao do xp ele nunca demorava tanto como esta demorando agora e outra coisa q eu reparei tb é que quando eu começo a ouvir uma musica no winamp ele fica dando umas travadinhas rapidas, coisa de 1seg só que repentinamente, e dps que eu fecho continua por alguns instantes e depois para.

eu creio q seja problema de hardware, placa de som,mas não tenho certeza o que é...

não consigo descobrir o que faz ele fica travando assim

e tem algumas outras coisas q fazem ele fica dando essas travadinhas...quando eu carrego alguma coisa ''meio pesada'',etc...

agradeço desde já a ajuda

obs: desculpe se postei no local errado, se postei, mande para o lugar certo =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....

Experimente fazer uma limpeza no registro da sua máquina.

Use este programinha para fazer isso... eu usei aqui e achei muito bom: MV RegClean 3.81

Depoi baixe e instale este outro: Microsoft Anti Spyware

Ele vai procurar por spys na sua máquina.

E por fim execute o desfragmentador de disco, nas suas unidades (C, D, etc).

Isso poderá ajudar a deixar sua máquina mais rápida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema não é so a lentidão, sao essas travadinhas q ficam dando....não consigo ouvir minhas musicas, ficam impossiveis de ouvi-las

eu já rodei o spy speeper, desfrag, limpeza de disco, antivirus e nada

agora vou fazer uma limpeza de registro como foi recomendado

valeu aí ;)

eu rodei esse MV RegClean ai e achou 1070 ítens inválidos..

é normal isso? posso remove-los ??

Compartilhar este post

Link para o post

É normal sim ele encontrar bastante itens inválidos, pode deletar se der problema o progrma tem a opção de desfazer a limpeza (ele faz backup automaticamente do registro). Se não resolver nada disso joga tudo que tiver de importante no HD pra um CD e format C: nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Ttente mudar de player se ficar do mesmo jeito, tente expandir sua memória Ram.

Note que quando são feitas essas travadas se você fica, no explorer abrindo pastas e exibindo arquivos como figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Para economizar mem Ram tente desabilirar os arquivos desnecessários da incialização, esses arquivos só consomem a memória inutilmente.

Em iniciar/executar digite msconfig e desbilite os arquivos q você suspeite estar consumindo a memória.

dica: Deixe apenas os aquivos da sua impressora, antivírus, programas assim

boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fire_Scheifer@30 jan 2005, 21:38

Para economizar mem Ram tente desabilirar os arquivos desnecessários da incialização, esses arquivos só consomem a memória inutilmente.

Em iniciar/executar digite msconfig e desbilite os arquivos q você suspeite estar consumindo a memória.

dica: Deixe apenas os aquivos da sua impressora, antivírus, programas assim

boa sorte....

Boa Fire!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0