Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunoxweb

Caixa Abrir e Salvar não aparece

Recommended Posts

Oi, sabem aquela caixa que pergunta se você deseja abrir ou salvar o arquivo?

excemplo, digamos que eu tenho um link www.algumsite.com.br/arquivo.zip e eu clicando nele abriria uma janela perguntando o que eu quero fazer, se é salvar ou abrir etc.

Aqui não ta aparecendo, eu to no Windows XP Internet Explorer 6

Ao clicar no link vai direto pra pasta temporary internet files e abre sozinho.

Como fazer com que apareça a janela de confirmação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala um gerenciador de downloads. Ou instala o Firefox com um gerenciador de downloads.

Embora não responda o que você quer, o Firefox é melhor e mais seguro que o IE.

Tenta clicar com o botão direito e "salvar destino como".

Compartilhar este post

Link para o post

aff ocara n responde e ainda fica fazendo programanda desse navegador lixo...

bom.. clica SALVAR COMO...

aí você seleciona o local e n vai vim mais salvando em pasta temporaria!

Compartilhar este post

Link para o post

abre meu computador, ferramentas, opções de pasta, tipos de arquivo, selecione o tipo zip e clique no botao avançado, marque confirmar abertura opós o download e de ok... pronto... falou

Compartilhar este post

Link para o post

aff ocara n responde e ainda fica fazendo programanda desse navegador lixo...

Lê melhor, você deu a mesma resposta.

Tenta clicar com o botão direito e "salvar destino como".
não difere de
clica SALVAR COMO...

A melhor opção pra isso ainda é um bom gerenciador de downloads, independente de qual navegador. Além de resolver o problema ainda permite recomeçar os downloads maiores se der algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@30 jan 2005, 19:44

Lê melhor, você deu a mesma resposta.

não difere de

A melhor opção pra isso ainda é um bom gerenciador de downloads, independente de qual navegador. Além de resolver o problema ainda permite recomeçar os downloads maiores se der algum erro.

sim dei a msma resposta porque ESTA é A RESPOSTA :wacko:

e n falei d navegador nenhum... continuo dizendo q FF é ruim d +... falei d novo e dai :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Abriga entre os dois ta boa hein !!!

Mesmo assim prefiro o IE... ele é bem despretegido, mas com programas de anti-spyware e um anti vírus vale a pena tê-lo... além ser compatível com tudo!!!

Coisa q o FireFox não é !!! Mas cada um tem seu gosto!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais