• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cquoos

Problemas Scandisk e Defrag

8 posts neste tópico

Não consigo executar o Scandisk nem o Defrag no meu Windows 98, eles simplesmente travam e o computador não responde mais, só reiniciando. O que será que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

tem algum programa no seu computador que deve estar mau instalado . ou danificado .

Ja aconteceu comigo .

o que deve fazer.

primeiro verificar quando começou deu esse problema , e ver qual o programa que instalou ,nesse dia , desintale e fazer o scandisk, outra vez , e assim por diante . ate achar o programa que esta com problema . achando .

reinstale o programa , e passe o scandisk se esta legal . ok

espero ter ajudado . :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo executar o Scandisk nem o Defrag no meu Windows 98

Eu acho que o seu hd esta indo pro saco. use programas para testar hardware.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

tente roda-los em modo de segurança, faz o seguinte , reinicie o pc , aperte a tecla f8 ai pede pra entrar em modo de segurança, ve se da certo, as vezes tem programas que impede que esses utilitários funcionem corretamente, um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tente também desabilitar o antivirus durante o processo, tem vez que o antivirus atrapalha também...

Compartilhar este post

Link para o post

A dica de rodar o Scandisk e o Defrag no modo de segurança funciona !! Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer mais fácil ainda, dê um Ctrl+Alt+Del e feche td deixando só o explorer é claro, dai você roda o scan e o defrag.

PS: Se estes programas não estão funcionando no modo normal e funcionaram em modo de segurança é porque tem algum programa rodando em segundo plano que está atrapalhando o processo você pode seguir esta dica que eu mencionei e ir fechando um programa por vez até descobrir quem está se comportando mal, e outra quando você roda o defrag você desabilita a proteção de tela? com ela habilitada pode dar pau!

Abraços do Gordo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigão, a melhor coisa q eu faria na minha opinião, seria pegar o cd do norton systemworks 2003, rodar os aplicativos a partir do CD, como o Norton Disk Doctor (NDD), e ele lhe informa se há algumas trilhar defeituosas ou também pode ser software, windows meio q danificado, faça uma limpeza, veja o q carrega na inicializaçao, e por ai vai

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0