Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema muito estranho de Video


nsed

Posts recomendados

Em certos jogos , a imagem fica TRAVANDO , e voltando depois de 2 segundos , e isso em intervalos de 1-2 segundos , quando eu aperto qualquer tecla do teclado o negocio DESTRAVA automaticamente(??!?!). Sera que minha placa tem alguma coisa ? Ela é uma Geforce Mx440 bem antiguinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nsed@29 jan 2005, 22:33

Em certos jogos , a imagem fica TRAVANDO , e voltando depois de 2 segundos , e isso em intervalos de 1-2 segundos , quando eu aperto qualquer tecla do teclado o negocio DESTRAVA automaticamente(??!?!). Sera que minha placa tem alguma coisa ? Ela é uma Geforce Mx440 bem antiguinha

qual é tua conf.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , Half Life 2 roda normal , Emulador de Game Boy Advance fica com esse problema. acho que não é isso..

Acontece com o GTA , Battlefield , Emulador de N64 , de GBA(só com um , todos os outros emuladores de GBA funcionam).. não tenho a minima ideia o q eles tem em comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...