• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Katastrofe

PROBLEMA BIZZARRO! antes funcionava agora não!

3 posts neste tópico

aê galera!!

eu tô com um problema meio macabro aqui em casa!!!

hoje mesmo, era lá pras 11 da manha eu tava jogano Diablo1 normalmente....

depois o pc do meu colega deu pau, e não queria nem dar boot pelo cd!!!

então pra ele não perder os arquivos, trouxemos o HD dele e ligamos em MASTER na IDE2 deixano o SLAVE da IDE2 livre....

então ficou assim IDE1: MASTER= HD 20MAXTOR 5.400RPM SLAVE=DRIVE DE CD ROM LG IDE2: MASTER=HD 80GB SAMSUNG 7.200RPM...

beleza, copiamos os arquivos q ele precisava pra minha HD e quando iamos formatar, dando boot pelo cd do winxp(eu tenho certeza q esse cd tem boot) ele não localizava o boot do cd, nem do disquete, mesmo configurando a ordem e tal no setup....

então ele removeu o hd dele e foi pra casa...

la ele zerou o bios e deu certo formatou beleza...

só q o cd do Diablo1 e alguns outros, não querem mais ler de certo modo, porque ele abre e quando vai executar o autorun aparece q deu erro no aplicativo e que não é um aplicativo win32 valido, como isso aconteceu sendo q hoje mesmo eu usei e executei o mesmo cd??????????

ja tentei zerar o bios e nada

o q eu faço???

uso WindowsXP PRO sem SP1 ou SP2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você voltou os arquivos dele para o HD não é?

Pode ser que esses arquivos estejam infectados por algum vírus que está causando alguma falha no sistema e que acaba gerando tais problemas...

De uma boa vasculhada por virus, passe programas antispys e veja se resolve.

PS: O fato de vocês não usarem as os service packs já é uma prova que o sistema está bem desprotegido contra as ameaças atuais.

Repense sobre isso e passem a usar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Está faz bobeira em zerar bios, pois alguns programas e jogos, não basta apenas copiar a pasta para onde está instalado, pois o mesmo copia arquivos para o registro.

você quando fez o Back-up colocou exibir arquivos ocultos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0