• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Light Arrow

Quanto valem

7 posts neste tópico

Light Arrow    0

Olá pessoal. Queria vender algumas coisas velhas no Mercado Livre mas não tenho muita ideia de quanto vale. Por favor me orientem. São essas:

1 cd-rom Creative 8X - No estado Quero vender por R$8,00

1 cd-rom Creative 4X - No Estado Quero vender por R$7,00

1 placa de som ISA 16bits Creative funcionando 100% Quero vender por R$20,00 reais

1 HD Western Digital 6.4gb no Estado Quero vender por R$6,00

1 HD Quantum Fireball 4.3GB no Estado mas reconhece no Setup Quero vender por R$9,00

1 HD sem marca e no Estado. (2.0GB) Quero vender por R$5,00.

1 Kit Pentium 100mhz. CPU com gabinete, fonte IBM, placa mãe toda onboard, processador, + dissipador, 16MB RAM e drive de disquete. Tudo funciona 100%. Quero vender por R$80,00 reais.

Alguém acha que está caro? Qual seria o preço justo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vaiyuri   
Guest vaiyuri

Acredito q esteja dentro dos padrões cara.... tipo... pelo menos você tem consciencia de q o hardware está bem ultrapassado... e não é como aqueles caras q tentam empurrar um pentium 233MMX com 32 de RAM e um monitor Analógico de 14" por 1000 conto....

Cara... falando nisso.. você é o primeiro q vejo com essa consciência...

Meus Parabéns... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193

Postado Originalmente por Light Arrow@29 jan 2005, 23:08

Olá pessoal. Queria vender algumas coisas velhas no Mercado Livre mas não tenho muita ideia de quanto vale. Por favor me orientem. São essas:

1 cd-rom Creative 8X - No estado  Quero vender por R$8,00

1 cd-rom Creative 4X - No Estado  Quero vender por R$7,00

1 placa de som ISA 16bits Creative funcionando 100%  Quero vender por R$20,00 reais

1 HD Western Digital 6.4gb no Estado  Quero vender por R$6,00

1 HD Quantum Fireball 4.3GB no Estado mas reconhece no Setup Quero vender por R$9,00

1 HD sem marca e no Estado. (2.0GB) Quero vender por R$5,00.

1 Kit Pentium 100mhz. CPU com gabinete, fonte IBM, placa mãe toda onboard, processador, + dissipador, 16MB RAM e drive de disquete. Tudo funciona 100%. Quero vender por R$80,00 reais.

Alguém acha que está caro? Qual seria o preço justo?

po o hd de 2gb eu consigo vender por 100 reais..

tu não quéis vender pra mim não :P

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193
Postado Originalmente por carvalhoso@29 jan 2005, 23:31

Acho que este "No Estado" significa com defeito...

Ai e complicado vender por mais que isso...

opa..

só corrigindo no meu post la éra 100 reais e não mil

Compartilhar este post

Link para o post
Light Arrow    0

huahuahuahua! valeu turma pela iniciativa. Mas pra vender um negócio de 6 reais, eu vou ter que pagar R$2,00 pelo anúncio! Q zica! e ainda mais que eu vou ter que ir no correio... Acho q compensa eu colocar tudo em um só anúncio. Mas vocês que entram direto no Mercado Livre, qual é a seção que tem mais visitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso