Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
juliocesargc

processador athlonxp 2200+

Recommended Posts

olá !!! amigos preciso de uma ajuda de vocês !!!!!! tenho um athlon xp 2200+ numa ecs k7sem v1.0 ....bom eu comprei o processador ( a 1 mês ) .... e quando montei ..liguei o pc ...apareçeu naquela pagina inicial do boot .... athlon xp 1500+ ..bom até ai beleza ..eu podia mudar para 2200 + na bios ...bom isntalei o win ... depois reiniciei ..entrei no bios ... mudei o clock na bios que seria assim 133/133/33 que seria cpuhost/sdr/pci bom esse era o maior lá ...coloquei assim .... mas quando ele entrava no win ...depois de um tempo ele travava de mais ... muito ... levei o processador para a loja onde comprei ele ...e depois de varios testes ..o vendedor me disse que a minha memo tava bichada ...comprei uma pc133 .. mais mesmo assim continuou travando ..só que menos .....mais mesmo assim não consigo deixar ele como 2200+ .... e outra coisa quando você deixa ele como 1500+ ele funciona um pouco mais rápido que como 2200+ ... será que ele é remarcado ???? como posso descobrir isso sem tirar a etiqueta da garantia ???? preciso de ajuda ...... desde ja agradeço a todas as respostas !!! muito obrigado !!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxe, e a placa mãe está com a bios atualizada?

reconhece como athlon mesmo?

o barramento é 133 mesmo, mas as memos estão estranhas

pode ser a propria placa-mãe, é bom fazer testes com as outras peças tb,

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo acima tenta atualizar a bios da pm... se n dé certo troca o processador

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • OLÁ !!! amigo a bios tem mais uma versão para atualizar ... mais está versão que está aqui memo ..é para funcionar athlon xp 2100+ e 2200+ ... não precisaria atualizar !!!!!!! mais vou atualizaer sim .......sim reconhece como athlon xp , o fsb da placa é 133 .....as memos eu ja troquei então eu acho que não são elas , bom pode ser a placa mãe mesmo ...ou a bios dela !!!!!! sera que tem mais alguma coisa ???? :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigos ...ainda não achei a solução para o problema .... aguardo ajuda !!! ainda não atualizei a bios.... mais vou atualizar ... mais gostaria de saber ..isso a versão da minha bios é 1.1e !!! está versão ...é para funcionar athlon xp 2100+ e 2200+ ...agora porque está travando muito...memórias já troquei .... será que é o hd :muro: ???? agradeço a todas as respostas !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais