Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renannl

Barton 2800+

Recommended Posts

olá amigos, to com um problema que pensei que não fosse ter estão cedo, hoje meu processador barton 2800+ chegou a incriveis 70º, meu cooler é um volcano 7+, to achando estranho, porém, alguem pode me da uma dica de um cooler que seja melhor para o meu barton? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse cooler é bom, só se for defeito de fabricação.

e como esta a ventilação do gabinete,

ten fans adicionais?

tem os coolers 10 11

Compartilhar este post

Link para o post

Po esse cooler é mt bom deve ser um problema de frabricação. Qnt tempo ele tem? Faça um teste com outro cooler. Até lá gabinete aberto e vetilador em cima :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, com o gabinete aberto ele fica beleza, nos 50°, mas com ele fechado fica em torno de 60°, nesse dia dos 70° eu tava jogando call of duty spansion pack, esse fim de semana eu lapidei o cooler, melhorou, ficou mais liso, mas acho q ainda não ficou um espelho.....

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema então deve ser gabinete muito abafado. Você precisa fazer o ar circular dentro dele.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por The Jackal@31 jan 2005, 12:03

O seu problema então deve ser gabinete muito abafado. Você precisa fazer o ar circular dentro dele.

Isso mesmo porque quando você deixa ele aberto a diferença para ele fechado em temperatura é muito grande devido a uma má circulação do ar. Só para você ter uma idéis o meu aqui tanto faz eu deixar aberto ou fechado porque a diferença é apenas de 2 graus , isso devido a boa circulação dentro do meu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tire o cooler e confira a pasta térmica, pouca ou muita pasta pode ser prejudicial, veja se não iverteu a posição do cooler, tire e limpe o processador, recoloque com carinho com a quantidade correta de pasta, acredito que resolva!

Com esse cooler é difícil passar dos 50°C.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, acho q a diferença ta na pouca circulação de ar do seu gabinete, coloque um fan puxando ar frio p/ dentro e outros dois puxando ar quente p/ fora, porque com um cooler desses é bem difícil ser o vilão.

falou

PS:Pode colocar quantos fans desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais