• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guto19

Micro não da Sinal de vida

5 posts neste tópico

Bom vem ocorrendo que meu micro liga, mas não bipa nem da sinal no monitor! ja verifiquei: (Memórias, Bios) aliás ja desmontei meu micro inteiro e quando montei deu a mesma coisa!!! o que será? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara será q você não corrompeu sua Bios? Uma vez perdi minha placa mãe por causa de uma atualização de Bios mau sucedida aí ocorria o mesmo q você. Mas aqui comigo tb já ocorreu comigo uma coisa desse tipo quando eu mudei uma configuração na bios da placa mãe aí quando saí ocorreu isso tb . Aí eu tive q tirar as peças e colocar de novo . Tenta resetar a bios pelo jump na placa mãe q talvez resolva. As placas mãe Asus não costuma acontecer isso elas apenas travam quando você mexe em alguma coisa indevida , daí é só você voltar como era mas no seu caso parece q a Bios sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo... tenta um clear cmos... usa P.V offboard ? se não usar, tenta usar uma e se posivel tb arruma outra mem pra testar...

tb tira a placa do gabinete e liga ela fora... pode ser algum curto com o gabinete... pode estar encostando ou coisa parecida... poste seus resultados..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

A bios eu ja tinha resetado... bom eu fui mexendo aqui... desmontei e montei minha máquina umas 5 vezes, na íltima vez ja sem esperanças comecei a trocar os jumpers.... eu tinha alguns de outras placas.

bom eu tirava e colocava outro no lugar e as vezes até mudava a configuração logo voltando ao Default quando não mudava o quadro, até que um Jumper que é responsável pelo USB (não USB que fica soldado na placa, mas sim aquele que tem adaptador) bom eu coloquei um Jumper mais firme mantendo a config anterior e finalmente deu vídeo e bipou.

beleza, entrei na bios e dei um F10 e saí sem alterar nada! desliguei o micro pra fechar a tampa e quando fui ligar novamente, o problema voltou :wacko: .

E agora fica assim da problema eu vou la e tiro e coloco o jumper e da sinal, me trinca de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

mesma coisa está acontecendo comigo: minha a7n8x-x não da boot, vejam o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=230049

Conclui que é BIOS corrompida, pois algumas vezes ela apresentou o seguinte erro (ao iniciar o PC depois de dar o problema):

AWARD BOOTBLOCK BIOS V.1.0

COPYRIGHT © 2000, AWARD SOFTWARE, INC.

BIOS ROM CHECKSUM ERROR

DETECTING FLOPPY DRIVE A MEDIA...

Ou seja, estava tentando recuperar a BIOS pelo BOOTBLOCK... Mas como eu não sabia o que era resetei o PC mais algumas vezes, agora nem aparece mais nada... fica assim como o seu.. não bipa nem da sinal no monitor...

Mas mudei a memória de Slot, do 1° para o 3° e voltou a funcionar, porém se colocar a memória no 1° slot não funciona... :tantan:

Se alguém puder nos ajudar! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0