Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro em qualquer instalação


sr_macho

Posts recomendados

e ai galera, já to desesperado, qualquer coisa q eu baxe tipo jogo ou programa ou outra coisa é 70% de chance de da erro, baxei o jogo gunbound e mu e os 2 deram erro, meus amigos baxam as mesmas coisas e nos mesmos sites, mas com eles não da nada, com eles ocorre a instalação normal, o q eu faço????

athlon 2.4

soyo dragon plus kt 600

hd 40 gb 7200

cd rom 52x (marca vagabunda)

será q pode ser algum arquivo corrompido no windows ou algo parecido, por favor me ajudem!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu certo erro esquema do registro ai, mas obrigado pela atenção mesmo assim

tipo assim, não é problema no dap, porque nem sempre da erro no download, algumas vezes dá sim, mas poucas, ai até me conformo q pode ser problema no link, mas o problema maior é q quando instala um programa como o gunbound por exemplo, da um erro de arquivo corrompido, sendo q não é por q eu peguei em cd de um primo meu, e ele instalou esse mesmo programa, tb não é nada de mal instalação e arranhoes.

eu acho q pode ser algum erro no windows, porque o meu cd rom é muito vagabundo e ele está meio fraco e pode ter instalado o windows mal, mas já formatei varias vezes e até troquei de cd rom, mas por outro vagbundo tb.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...