• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T.O.R

AsRock k7s8x vc fx 5200

15 posts neste tópico

Ai galera beleza...

###### to com um problema aqui tenho uma k7s8x e usava uma mx 440 64mb beleza...

ai resolvi botar uma fx 5200 mas quando coloquei executei os jogos o pc congela...tipo fui peguei uma fx igual do meu amigo e testei aqui porque pensei q era a placa de video deu o mesmo problema, levei na casa dele a minha funciono normals já estou com ultimo driver da nvidia o 66.93 e não é já fiz varias alterações na bios e nada ...desconfio da fonte mas não tenho nada tão assim ela é de 300w so tenho um hd um cd rom uma placa de video off board e um modem...nada pra usar tanta energia...se alguem já teve ou tem esse mesmo problema...comente ai...han e agora ta reiniciando o pc quando estou no win isso nunca tinha acontecido so foi depois da fx 5200 ...estou com a ultima bios a 2.60..

será q pode ser o chipset?

Obrigado a todos ai....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 02:40

Ai galera beleza...

###### to com um problema aqui tenho uma k7s8x e usava uma mx 440 64mb beleza...

ai resolvi botar uma fx 5200 mas quando coloquei executei os jogos o pc congela...tipo fui peguei uma fx igual do meu amigo e testei aqui porque pensei q era a placa de video deu o mesmo problema, levei na casa dele a minha funciono normals estou com ultimo driver da nvidia o 66.93 e não é fiz varias alterações na bios e nada ...desconfio da fonte mas não tenho nada tão assim ela é de 300w so tenho um hd um cd rom uma placa de video off board e um modem...nada pra usar tanta energia...se alguem teve ou tem esse mesmo problema...comente ai...han e agora ta reiniciando o pc quando estou no win isso nunca tinha acontecido so foi depois da fx 5200 ...estou com a ultima bios a 2.60..

será q pode ser o chipset?

Obrigado a todos ai....

cara troca essa fonte.. coloca no minimo 500W genérica.. e se puder parte logo pra seventeam 350bkv

Compartilhar este post

Link para o post

mais não esta tão barato ela e também recem comprei essa pplaca de video ...mas acho q não deva ser por isso...

mas...

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 03:10

mais não esta tão barato ela e também recem comprei essa pplaca de video ...mas acho q não deva ser por isso...

mas...

:goff:

e outra coisa acabei de ver sua temperatura ..

troque seu cooler ou faça um limpeza pra ver se melhora a temperatura pode ser porcausa disso..

Compartilhar este post

Link para o post

é mas a temp já era essa e não dava nada e 55 e entre 60 não e alta...para um athlon xp também meu gabinete é de 3 baias...

mas desconfio q não seja isso... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 21:48

é mas a temp era essa e não dava nada e 55 e entre 60 não e alta...para um athlon xp também meu gabinete é de 3 baias...

cara na boa se você não quer ajuda então não abra tópico..

ta tudo errado ai..

troca sua fonte.. e coloca uma mais forte..

e a temperatura com certeza esta sendo causada pelo gabinete de 3 baias ou até seu cooler que esteja sujo e precisa ser trocado..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maquina tem essa placa-mãe, uso a FX beleza!!! e a fonte se problema + cooler não dando conta, compre uma fonte generica mesmo de 500W+um cooler novo de preferência Vcom 21B, ai resolvera seus problemas, aqui minha fonte era de 300w so reiniciou uma vez, ja foi o bastante para comprar outra de 500W

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pode ser a fonte de energia mesmo, procure trocar a fonte, só para ver se o seu problema resolve... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 21:48

é mas a temp era essa e não dava nada e 55 e entre 60 não e alta...para um athlon xp também meu gabinete é de 3 baias...

Gabiente de 3 baias?? Com um FX5200 e um Athlon XP dentro??

você tem que trocar o gabinete e a fonte, só o cooler não vai adiantar muito.

Seu sistema inteiro deve estar quente.

Compartilhar este post

Link para o post

certo...o que vou fazer é pegar uma fonte emprestada...e testar ...beleza...valeu...sim meu sistema interno esta com a temperatura alta sim pretendo comprar um casemod depois q receber se casi for fonte também comprarei uma...abrigado a todos... :chicote:

mas a coisa q eu menos esperava q podia ser a fonte porque a agp da minha placa usa no maximo 1.5 v mas vamos testar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa mesma placa-mãe, e também tinha um GF4 MX440 e passei para uma FX 5200, aqui não deu nenhum problema.

Deve ser a temperatura, porque alguns modelos da FX5200 não tem cooler, se a sua não tiver, liga o ar condicionada, q ve se para de congela a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

o rapah se não viu q eu testei duas placas...uma prolink de 128 bits do meu amigo....e aminha q é de 64 bits e as duas tem cooler e dissipador... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T.O.R@03 fev 2005, 10:42

mas a coisa q eu menos esperava q podia ser a fonte porque a agp da minha placa usa no maximo 1.5 v mas vamos testar ....

sim mais o que tem isso a ver? :blink::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu uso uma ASRock K7S8X R3.0 e uma MSI GeForce Fx 5200 - 128Mb - 128bits, e funciona legal. Deve ser problema de fonte.

Já testou a VGA em outro pc?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

sim testei e funcionou normals...vou pegar quando tiver tempo uma fonte emprestada ..beleza...qualquer coisa retorno aqui para ver se era a fonte mesmo..

valeu galera.. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0