Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para controlar banda...


Alcaparras

Posts recomendados

aê pessoal!...

Gostaria de saber se vocês conhecem algum programa que limite no proprio computador a banda que ele usa da net da rede. Tenho um route, com 3 computadores ligados a ele. 1 é o meu, outros são os da casa que constantemente sao usados por meu primo e meu irmão. Só que sempre quando estou enviando algum arquivo importante ou baixando, eles estão baixando/enviando musica e isso me atrapalha. Tambem, ha vezes que ficam "roubando" meus arquivos e isso me deixa muito enfezado.

então, gostaria de um programa que limitasse no proprio PC dele a quantidade de banda que eles consomem. Se eu puder controlar diretamente no meu PC melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto a roubar seus arquivos, simplesmente Compartilhe só o que você deseja que eles vejam e acessem. Quanto a limitar banda, sem um servidor, isso fica impossível. Ou você cria uma máquina (a sua no caso) para ficar de Servidor ou então estipula horários e fica usando o VNC para controlar o acesso deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...