• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucke_skywalker

modem

3 posts neste tópico

:P:blink: por favor alguem pode me ajudar não estou conseguindo desabilitar o modem onbord da placa-mãe Xcell2000 pois ele queimou e eu comprei um LG LM156 só que eles estão em conflito .ja tentei no setup e la não tem nada me falaram que tem um jumper na placa ao lado do modem ja tentei tambem e nada . e não é um jumper só . tem dois jumper perto não sei ao certo qual dele é. por favor se alguem souber me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu peguei uma placa Xcell2000 a uns 3 mêses atras, não cheguie a usar, mas eu vendi para um amigo meu, vou comentar sobre este problema seu, e a manhã mesmo colocarei uma mensagem para você. ok. Agora o que eu acho...não precisa mudar nenhum jamper. No setup da para desabilitar o seu modem. você já tentou tira-lo o onboard e colocar o outro. Tente fazer isto e instale o driver da que você for colocar. Se os driver estiverem em um CD, copie para o HD e tente fazer novamente. As vezes da estes probleminhas, depende muito do SO que você está usando. Ex; Eu uso uma placa K7som+ (1.8 Ghz)...tudo onboard...eu só não uso o vídeo onboard. Quando eu instalo XP...eu coloco o CD dos Drivers (que é uma cópia do CD original) ele reconhece beleza, já o 2000, Me...eu tenho que colocar os drivers no HD e especificar o local da pasta onde está os drivers. ai da certo. Parece meio estranho mas da certo. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo...realmente será preciso mudar os jamper..desabilitar o modem no setup...retirar o seu modem da placa. Poderia explicar pra você como fazer mas talvez ficaria maisa complicado. Eu tenho o manual de todas placas Xcell2000 (você sabe né que tem vários modelos da Xcell) Vou dar uma resumida. Caso você não consiga me mande o seu e-mail que eu temando os manuais da sua placa.

Bom...primeiro mude os jampers ( tem dois, um é da rede "Lan" e o outro é do modem ) Geralmente o do modem fica próximo ao modem. você vai ter que fazer o teste e arricar...fique tranquilo que queimar a placa mãe não queima...caso você erre. Ligue o computador e desabilite no setup. Confira no painel de controle se o modem ainda está lá...se estiver é porque os jamper foram mudados incorretyamente. Quando acertado e confirido que o modem realmente estiver desabilitado, coloque o outro e estale o driver dela e faça o teste. Caso não queira se arriscar me mande um e-mail que eu te mando o manual da sua placa ( por via das dúvidas eu te mando todos manual da Xcell ) ok. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0