Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem


lucke_skywalker

Posts recomendados

:P:blink: por favor alguem pode me ajudar não estou conseguindo desabilitar o modem onbord da placa-mãe Xcell2000 pois ele queimou e eu comprei um LG LM156 só que eles estão em conflito .ja tentei no setup e la não tem nada me falaram que tem um jumper na placa ao lado do modem ja tentei tambem e nada . e não é um jumper só . tem dois jumper perto não sei ao certo qual dele é. por favor se alguem souber me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu peguei uma placa Xcell2000 a uns 3 mêses atras, não cheguie a usar, mas eu vendi para um amigo meu, vou comentar sobre este problema seu, e a manhã mesmo colocarei uma mensagem para você. ok. Agora o que eu acho...não precisa mudar nenhum jamper. No setup da para desabilitar o seu modem. você já tentou tira-lo o onboard e colocar o outro. Tente fazer isto e instale o driver da que você for colocar. Se os driver estiverem em um CD, copie para o HD e tente fazer novamente. As vezes da estes probleminhas, depende muito do SO que você está usando. Ex; Eu uso uma placa K7som+ (1.8 Ghz)...tudo onboard...eu só não uso o vídeo onboard. Quando eu instalo XP...eu coloco o CD dos Drivers (que é uma cópia do CD original) ele reconhece beleza, já o 2000, Me...eu tenho que colocar os drivers no HD e especificar o local da pasta onde está os drivers. ai da certo. Parece meio estranho mas da certo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo...realmente será preciso mudar os jamper..desabilitar o modem no setup...retirar o seu modem da placa. Poderia explicar pra você como fazer mas talvez ficaria maisa complicado. Eu tenho o manual de todas placas Xcell2000 (você sabe né que tem vários modelos da Xcell) Vou dar uma resumida. Caso você não consiga me mande o seu e-mail que eu temando os manuais da sua placa.

Bom...primeiro mude os jampers ( tem dois, um é da rede "Lan" e o outro é do modem ) Geralmente o do modem fica próximo ao modem. você vai ter que fazer o teste e arricar...fique tranquilo que queimar a placa mãe não queima...caso você erre. Ligue o computador e desabilite no setup. Confira no painel de controle se o modem ainda está lá...se estiver é porque os jamper foram mudados incorretyamente. Quando acertado e confirido que o modem realmente estiver desabilitado, coloque o outro e estale o driver dela e faça o teste. Caso não queira se arriscar me mande um e-mail que eu te mando o manual da sua placa ( por via das dúvidas eu te mando todos manual da Xcell ) ok. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...