• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
netogames

ATUALIZEI O FIRWARE DO MEU GRAVADOR E NADA.COM TOD

2 posts neste tópico

galera é o seguinte:

tenho um gravador da SAMSUNG o tsh552b ele tava gravando dvds em 2 e 4x perfeitamente, mas cds ele NÃO tava gravando em menos de 8x. NÃO eras as midias pois as mesmas gravava em meu outro gravador perfeitamente.AÍ eu fui e atualizei a firware , AÍ piorou tudo agora, NÃO quer gravar mas dvds em 4x e continua gravando cds em 8x pra cima.

e na hora que eu vou gravar dvd ele aparece a velocidade de 4x, mas grava no mesmo tempo de 2x, e a velocdidade final da gravação é 2x.

e o pior ainda, foi que eu comprei um gravador novo de cd ontem, pra gravar cds em menos de 8x, mas que nada, ta com mesmo problema. NÃO grava a menos de 8x.

ja formatei o pc, utilizei programas de gravações diferentes., midias diferentes, enfim fiz ACHO q de tudo...

ALGO Falta para eu resolver esse Problema, o Que SERÀ ?

Se possivel, mim adiciona ao MSN e mim dar umas Dicas:

MSN: netogames@msn.com

FICO ESPERANDO URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÓPICO EDITADO

Mensagem em letras maiúsculas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo o que acontece é que o hardware dos equipamentos foram desenvolvidos para ter uma velocidade mínima, a maioria dos gravadores hoje em dia não grava abaixo de 12x, você ainda fez uma escolha correta pois, se não me engano, a SAMSUNG é a que disponibiliza as menores velocidades entre os fabricantes atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0