Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo RCA para S-VIDEO


Posts recomendados

Olá!

Estou precisando fazer um cabo RCA x S-VIDEO para poder passar as imagens do videocassete para placa de captura pela entrada S-VIDEO, já comprei um cabo desse em uma loja de eletrônica e já troquei + de cinco vezes por não funcionar sendo que a ultima troca a imagem apareceu mas cheia de interferências, acabei trocando por outro produto!

Estou precisando de um esquema de ligação dos fios passo a passo se possivel com fotos para montar sem problemas e quais os materias para confecção!!!

OBS> só não gosto de usar o cabo RCA x RCA por passar interferências para imagens, ele funciona + deixa a desejar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Talvez o problema seja a qualidade do condutor usado nestes cabos. Aqui eu uso um adaptador em forma de plug com um lado S-Video macho q conecto na placa e outro lado o conector femea RCA. Com esse tipo de adaptador você pode usar qualquer cabo RCAxRCA q quiser e ver qual permite melhor imagem.

Esse adaptador você encontra aqui no Rio nos stands da Simpáticos Robos, nos Info-Shoppings espalhados pela cidade e custa R$20,00. É um roubo, mas resolveu meu problema...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!!! Brum RJ

+ tá muito caro ai, alem desses adaptadores passarem interferências pelas conexões de uma ponta há outra, já pelos cabos confeccionados isso não ocorre muito já que são soldados.

Mas continuo precisando de um esquema de montagem para RCAxS-VIDEO!!!

Grato,

VYNCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VYNCS@30 jan 2005, 14:20

Valeu pela dica!!! Brum RJ

+ tá muito caro ai, alem desses adaptadores passarem interferências pelas conexões de uma ponta há outra, já pelos cabos confeccionados isso não ocorre muito já que são soldados.

Mas continuo precisando de um esquema de montagem para RCAxS-VIDEO!!!

Grato,

VYNCS

Acredito q meu adaptador segue o mesmo esquema do jrpescador, pois n noto qualquer interferencia ou deterioração na imagem, muito pelo contrário...

Aí jrpescador, se eu tivesse lido seu topico do esquema antes n teria gasto R$20,00 com certeza... Rssss ;)

Abração,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera valeu pela ajuda!

Só estou com uma dúvida! sobre o link indicado pelo "jrpescador", este esquema serve para passar videos do RCA para o S-VIDEO, já que se trata de um plug fêmea do S-VIDEO? pelo que entendi seve de S-VIDEO x RCA e não o contrário, ou isso é besteira o esquema é duplo, tanto de um lado como do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...